Ainda gostava do(a) parceiro(a)?
Tinha afeto pelas duas pessoas, apenas pela uma, qual?
Era só sexo? No feelings.
Eu só quero de entender um poco melhor a mente de quem coloca uma guampa no seu parceiro ou parceira.

eles perguntam
15 19
elas respondem
31/05/2022 11h29
Nunca trai nenhum namorado.
anônima
31/05/2022 11h09
Acho q n tem caráter e .
31/05/2022 11h17
Nunca traí, mas não quer dizer que nunca tenha sentido vontade. Se posso responder desta maneira, eu já tive vontade por desejo mesmo. Vontade de estar com uma pessoa diferente, talvez coisa do momento apenas. Acredito que sejam muitos os motivos, como tbem acredito que a maioria das pessoas já passou por isso. Sinceramente, eu acredito que essa coisa de querer estar sempre com a mesma pessoa tem um prazo de validade, o que não quer dizer que todas irão trair, mas que têm vontade, ahhh, isso tenho certeza que têm!! rsrsrs
31/05/2022 12h28
Eu já não estava mais na relação e não admitia isso.
anônima
31/05/2022 11h17
Nunca
anônima
31/05/2022 11h38
Sim.
Falta de sexo no casamento
Sim.
Tive afeto pelo amante.
No início era só sexo, depois desenvolveu para amor.
31/05/2022 11h09
Não generalize.
anônima
31/05/2022 11h20
Nunca trai, nunca namorei,nunca tive um relacionamento sério e se tivesse jamais trairia o meu parceiro
anônima
31/05/2022 12h14
Traição é safadeza, gente que não tem vergonha na cara faz isso
anônima
31/05/2022 11h25
Que acusações infundadas, El_Diablo. Eu não traio, meu caro.
07/04/2023 07h47
Nunca traí e fui casada por muitos anos. Acho que qdo escolhemos estar com alguém, não é justo ter esse tipo de atitude.
anônima
19/01/2023 02h14
Imaturidade
Amostrada
Ousada demais
Sem limites
Idiota
Besta
Burra

Tudo de ruim :(
anônima
31/05/2022 15h59
Nunca, mas recentemente estou quase caindo na tentação.

Não tenho coragem de acabar com meu casamento pois meus filhos são pequenos e muitíssimos apegados ao pai.

No meu casamento acabou o contato físico, não dormimos juntos apenas temos conversa como se fossemos dois adultos e pronto.

Amo ele sim, mas não me sinto amada e feliz
31/05/2022 15h56
Apesar de não concordar com nenhum tipo de traição, posso opinar.

Acredito que traição não tem ligação com a falta ou a presença de amor, existem pessoas que traem e amam o seu parceiro. Pra grande maioria das pessoas, acredito que seja uma necessidade por novidade, desejo, ou coisas do gênero. Todas as pessoas que passam por uma relação longa, em algum momento dela vão se sentir entediadas, e é normal. Mas, cada pessoa reage de uma maneira ao sentir isso.

Por isso, eu penso que as pessoas devem ter consciência de sí mesmo antes de qualquer relação. Eu tenha a plena consciência que sei lidar com uma relação monogâmica sem praticar uma traição e consigo lidar com um relacionamento longo e rotineiro. Outras pessoas, não. Precisam de mais novidade, querem experimentar mais, não tem paciência pra passar tanto tempo apenas com uma única pessoa.

Existem casais que tem a "sorte" de serem parecidos, e conseguem manter a relação abrindo espaço pra terceiros, em comum acordo.

O mais importante é a honestidade na hora de decidir tudo isso. Com você e com o outro. Reconhecer suas características a longo prazo e pensar com a própria cabeça.
anônima
31/05/2022 15h21
Nunca traí
eles respondem
anônimo
31/05/2022 11h08
eu nunca trairia uma pessoa, me sentiria mais lixo ainda
anônimo
31/05/2022 12h08
Sempre chamava ela pra ir junto, sair, caminhar. Ela nunca queria. Pra tentar entrar no ritmo dela, ficava em casa só passando vontade.
Até que um dia sai sozinho e caminhei até a feira no domingo, comi um pastel com caldo de cana. E não levei pra ela.
Ela disse que foi traição. Tô nem aí!
Se quiser, ela que vá comigo no domingo que vem. Não vou trazer pra casa.
anônimo
31/05/2022 11h51
Acredito veementemente que nunca vou trair.
Fidelidade é a maior responsabilidade que se deve ter ao iniciar um relacionamento. A mais básica. A base que sustenta o todo. Trair é mal caratismo e me enoja ver normalizarem isso, até mesmo com comentários se vangloriando por essas atitudes.
31/05/2022 11h29
Nunca traí.
Mas "amigos" já colocaram facas em minhas costas.
07/04/2023 08h05
Nunca trai, até pq nunca estive em relacionamentos
anônimo
31/05/2022 12h19
Porque eu quis.
anônimo
31/05/2022 11h48
Nunca traí.
anônimo
31/05/2022 11h30
Cabeça fraca, a tentação é maior e o cara cai

Na maioria das vezes o cara se arrepende depois, mas durante a paquera, a cabeça de baixo fala mais alto.

Obs.: Eu nunca traí
31/05/2022 11h11
eu traí por que não me sentia satisfeito com o relacionamento em questão, então em um momento de carência, acabei traindo minha mulher com a melhor amiga dela...
anônimo
31/05/2022 11h21
Nunca fiz isso, pô, se a pessoa não tá se sentindo suficiente no relacionamento, só terminar e procurar algo que realmente lhe agrade, trair é mau-caratismo.
anônimo
31/05/2022 11h13
Nunca fiz, apesar das oportunidades.
anônimo
31/05/2022 11h24
pior que nunca trai e não foi por falta de vontade ou coisa do tipo, simplesmente coloquei na balança o valor que minha ex mulher tinha na minha vida e isso me fez refletir que não valia a pena, mas vontade eu já tive na época.
anônimo
31/05/2022 16h02
se me perguntarem pq traio a atual eu tb nao sei dizer, ela nao merece ser traída.
atualmente to pegando uma amiga dela casada
anônimo
31/05/2022 15h18
a pessoa deve ser mal resolvida e/ou confusa, porque se ela gostasse mesmo, mais de outra pessoa, seria necessário apenas terminar com a atual, ficar com a outra, e ser feliz, o mínimo de carinho, ou apreço pelo seu parceiro atual, já faria com que você ao menos terminasse o relacionamento.
31/05/2022 15h58
Nunca tive esse prazer.
31/05/2022 12h15
Obs, eu não trairia, até porque se a pessoa sente vontade de transar com outras mulheres, é ter a consciência do que quer e não assumir uma relação, sou seguro com as coisas que quero.
31/05/2022 11h19
Pq sou homem, infelizmente é um problema do sexo masculino, mulher não trai.