Imagine que você está muito interessado em alguém que não está bem emocionalmente/psicologicamente e que diz não pretender entrar em um relacionamento por causa disso. Então essa pessoa diz para você que vai tentar se cuidar primeiro.

Você esperaria ou já partiria pra outra?

elas perguntam
16 18
eles respondem
anônimo
31/05/2022 11h48
Não esperaria, o tempo passa muito rápido para eu perder ele com gente indecisa.
31/05/2022 11h45
Se vier de frescura eu pulo fora
31/05/2022 11h53
Tic tac, tic tac, o tempo passa e minha vida fica cada vez mais próxima de terminar, cada dia de espera é um dia de vida que eu não conheci alguém porque estou esperando alguém que não sei quando vai estar preparada.
Sigo minha vida, o tempo é o bem mais precioso que temos, uso o meu fazendo algo e não esperando.
31/05/2022 12h24
Isso parece ser desculpa por aí querer nada com a pessoa
anônimo
31/05/2022 11h48
Concordo que não se deve pensar em relacionamentos quando se tem problemas de autoestima, e sim em tratá-los.

Porém, se a pessoa realmente gostasse de mim, creio que ela iria querer a minha companhia pra ajudar ela a superar esses problemas.
Sinceramente, eu acharia que isso seria uma desculpa, mas cada caso é um caso, né. Nesse curto contexto, qualquer visão que eu der aqui será superficial.
31/05/2022 12h12
Depende, até entenderia o fato dela querer se cuidar antes, mas se ela gostasse de mim, ela iria querer ter a .minha companhia.
31/05/2022 17h41
eu esperaria....se soubesse que o que ela ta dizendo é real e que realmente não quer me passar pra trás e me deixar igual um otario esperando por ela...ate porque as vezes posso perder pra outro cara enquanto espero por ela
31/05/2022 17h40
Não esperaria por nada.
anônimo
31/05/2022 15h05
insiste nele, diga que cuida dele.
31/05/2022 14h06
Não.
31/05/2022 14h04
Em outras palavras, ela quis dizer que não se relacionaria com você.
Espere só se for muito burro.
anônimo
31/05/2022 13h41
Depende
anônimo
31/05/2022 12h14
Ninguem espera por ninguem.
anônimo
31/05/2022 11h54
Sigo em frente.
anônimo
31/05/2022 11h53
claro
adoro pessoas dodói da cabeça
anônimo
31/05/2022 11h52
além de esperar iria ajudar ela a superar essa fase, ser o porto seguro dela.
elas respondem
31/05/2022 11h46
Assim como a pessoa tem o direito de não querer se relacionar eu também tenho o direito de não querer esperar ninguém.
31/05/2022 11h47
Não esperaria, quem me garante que não é uma desculpa esfarrapada dele?! Iria seguir minha vida.
31/05/2022 13h48
faz todo sentido não querer se relacionar não estando bem emocionalmente, eu mesma sou assim se estou passando por um momento conturbado não trago ninguem para minha vida, pois no momento em que estamos fragilizados podemos confundir a carencia e a fragilidade emocional com paixão, acabar ficando com a pessoa e depois descobrir que acabou confundindo tudo e machucar a pessoa, mas não pararia a minha vida para esperar essa pessoa, como muitos falaram a vida é breve e podemos deixar passar oportunidades de viver coisas incriveis em função dessa espera incerta.
31/05/2022 13h38
A pior parte pra mim seria ficar na dúvida em relação ao que a pessoa sente. Se nesse meio tempo ela não tomasse atitude e eu me interessasse por alguém daria sim uma chance, não dá pra ficar esperando por algo incerto.
anônima
31/05/2022 20h03
Nao.
anônima
31/05/2022 17h41
Esperaria VIVENDO ( ia ter outro enquanto ele se trata)
31/05/2022 14h21
Esperar é algo muito forte, né? Eu acredito que possa oferecer pra ele a companhia e uma amizade durante esse período necessário, mas esperar longe e vendo ele viver sem mim? Não. Até porque, aí a espera seria uma grande perca de tempo.
anônima
31/05/2022 13h54
Eu esperaria mas só se a pessoa me amasse pq esperar por alguém sem sentimentos não faz sentido
anônima
31/05/2022 13h53
Esperaria, mas sentando em outro.
Eu que não vou parar minha vida por ninguém. Se até lá eu não me envolver com alguém, e ele aparecer, blz.
Do contrário, ele que se cure no canto dele e eu no meu.
31/05/2022 23h51
Não esperaria. Mas se ela voltasse eu ainda solteira, poderia dar uma chance
anônima
31/05/2022 13h44
espere não
anônima
31/05/2022 13h42
Haha ñ caio mais nesse assunto...meu ex ao inves de falar a verdade falou que iria se cuidar...mais ao invés de se cuidar foi atrás de outras mulheres...
Então espero ngm mais não
31/05/2022 13h41
Acho que vc tem que viver sua vida normalmente sem ficar esperando... Se rolar com ela okay, se rolar com outra pessoa que vc conheceu ok tbm
anônima
31/05/2022 12h19
kkkk...mas voce é muito ingênua ein??? Na realidade a outra pessoa te deu um fora de forma bem direta e voce não entendeu. Pede para ele desenhar.
anônima
31/05/2022 12h09
Não tem como saber se o que a pessoa diz é verdade ou desculpa para dar o fora.
Sinceramente não sei, se não tem nada em vista espera, mas não a vida inteira.
anônima
31/05/2022 11h56
Complicado... Tem gente que dá esse tipo de resposta como desculpa quando não tem interesse. Então talvez me sentisse insegura. Acho correto a pessoa se cuidar antes de entrar em um relacionamento. Mas não sei... Teria que analisar bem a situação.
anônima
31/05/2022 11h54
Se aparecer uma oportunidade de ser feliz com ela ou com outra, seja feliz!