O melhor a fazer, já que se esforçar para ter paciência e ser compreensivo e ficar insistindo em conversas repetitivas, é terminar?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
31/05/2022 11h57
Acho valido conversar, pois, nem sempre percebemos como o outro se sente...ou seja, nem sempre é de propósito a falta de atenção, mas, implorar jamais.
Veja se ela esta sobrecarregada e ajude ela nos afazeres, pois, sobrará tempo para ambos!
31/05/2022 12h25
Se precisa forçar é porque não serve para você.
Se já conversou, pediu e ainda persiste não tem jeito.
31/05/2022 11h57
O que ela prioriza?
31/05/2022 12h00
Não se cobra nada de ninguém.
31/05/2022 12h20
Pessoas que priorizam redes sociais normalmente priorizam mais o "parecer ser" do que o que de fato "é". Cuide com gente assim porque a tendência é só piorar conforme pegam mais intimidade.
eles respondem
31/05/2022 12h09
Pois é, esse é um ponto que cobrança só piora.. Você pode ir se afastando, se não provocar nenhuma reação nela.. o jeito é terminar mesmo.
31/05/2022 11h57
Quando precisa cobrar atenção
Tem algo de errado na relação.
Até rimou
anônimo
31/05/2022 11h57
Ficar cobrando atenção de qualquer pessoa é ridículo, besteira querer mudar as pessoas, melhor se envolver com pessoas que tu tenha tenha reciprocidade no convívio.
31/05/2022 12h02
Mulher não gosta de homem emocional e quando você demonstra que ela de alguma forma é uma dependência sua, você perde completamente o respeito dela.
anônimo
31/05/2022 12h03
Prefiro ficar sozinho, tem mulher que sempre está priorizando alguma coisa, sempre está ocupada durante o dia e a noite, eu é que não vou gastar energia com alguém que claramente não está me dando atenção.
anônimo
31/05/2022 12h06
Some, valorize a sua companhia.
anônimo
31/05/2022 12h19
Nao me esforço nem sou compreensivo com coisa nenhuma.