Moramos juntos na casa do pai dela (mesmo quintal), ela tem uma filha de 1 ano e 7 meses, tivemos bastante desentendimento por conta dos amigos dela (todo fim de semana eles iam pra la junto com os amigos do pai dela beber, fumar e fazer churrasco como se fosse boteco), por eu querer impor algo um pouco mais limitador em questão de amigos (porque quando tava comigo não bebia e nem fumava, ja com os amigos era o contrário e sempre estrapolava) eu não achava ruim o fato de estar fazendo, mas eu queria um pouco mais de limite por conta da nossa filha. Depois de muito tempo de cobrança eu simplesmente larguei de mão por achar q estava sozinho na relação, trabalhava, ajudava em casa e as coisas que eu gostaria nunca acontecia (eu queria chegar em casa após o trabalho, tomar um banho, jantar, ficar assistindo um filme e ter um momento em família, não chegar em casa e a casa ta parecendo uma balada e toda bagunçada), vale lembrar que tenho 25 anos e ela 18. Nesse tempo de cobranças, acabei trazendo minhas coisas pra casa, mas ela insistia em que eu ficasse la. Uma ex namorada minha, apareceu na minha vida nesse tempo, dizendo ter mudado e eu acabei caindo no papinho por estar frustado na relação. Ela acabou descobrindo que fiquei com ela, e no dia seguinte ela estava ficando com outra pessoa, porque ela fez isso? Vingança? Ela me ama? E como posso reatar? Isso aconteceu faz 1 semana. Fui na casa dela ontem pra ver a filha dela, e senti nas palavras, nas permissões (de abraço, carinho e ate ficamos deitados) amor. Como posso reagir? Devo esperar? Porque temos potencial mas tanto eu quanto ela ficamos frustrados um com outro.

eles perguntam
3 6
elas respondem
31/05/2022 12h25
Vocês não tem potencial pra estarem juntos. São diferentes em muitos aspectos. Nem se respeitam mais. Um trai e o outro trai também. E a criança como que fica no meio desse rolo? Pense nisso e analise se está sendo um exemplo de homem e pai pra sua filha.
31/05/2022 12h30
O certo é vcs nem voltarem, já virou um relacionamento tóxico, brigas e teve até traição...Se vcs voltasse seria pior, melhor ambos seguirem em frente e conhecer novas pessoas
anônima
31/05/2022 13h36
18 anos, com uma filha e ela ainda é assim? kkk deus me livre
eles respondem
31/05/2022 12h19
Melhor dar um fim nisso e seguir tua vida. Muito desgaste já aconteceu. E, a confiança já morreu. Pode esquecer.
31/05/2022 12h22
Pelo mesmo motivo que vc fez.
A filha é dela ou de vcs ?
31/05/2022 12h28
É dificil recuperar a confiança perdida
anônimo
31/05/2022 12h29
Nunca mais poderá voltar.
31/05/2022 12h30
Não vou ler essa merda toda, pelo título não tem como vocês volta.
31/05/2022 12h30
Volta mesmo, troxa. Uma menina de 18 anos amadureceu de uma hora pra outra sim, acredite! Vai levar é muito chifre, boa sorte.