A gente estava se programando de se encontrar e nosso papo estava muito bom. Na nossa última conversa ele demonstrou muito interessado em me ver e disse que se eu quisesse falar com ele poderia mandar mensagem. Quatro dias depois eu mandei um "oi" e ele não me respondeu. Já faz 10 dias que a gente não se fala. Levei um fora?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
29/01/2017 19h17
Oi é ruim, manda o TIM kkkkkk. Se ele ficou online nesse período e não quis falar com você, manda ele se fuder.
anônimo
29/01/2017 19h15
sem comentarios
elas respondem
29/01/2017 20h10
"disse que se eu quisesse falar com ele poderia mandar mensagem. Quatro dias depois ..." Se ele passou quatro dias sem falar com você isso já mostra que ele não está interessado.

"mandei um "oi" e ele não me respondeu." Mostrou que não está interessado em você novamente

"Já faz 10 dias que a gente não se fala." Ele continua demonstrando desinteresse

"Levei um fora?" E você ainda pergunta?
29/01/2017 21h57
Fica na sua, dá uma sumida e vê se ele te procura.
anônima
29/01/2017 19h37
Dê vácuo também
anônima
29/01/2017 19h37
Dá um chega nele de novo.