Conversava com mina muito linda quase todo dia, gente ria muito junto e eu percebia que estava realmente rolando um clima, porém tive que viajar por alguns meses, no começo a gente ainda conversava por vídeo chamada, mas acabou que por detrimento da profissão tive que ficar um mês sem ter contato nenhum com ela, quando voltei, vi que ela estava namorando um cara muito esquisito e feio, muito feio mesmo (e depois de dar uma conversada com alguns amigos dela descobri que ele ainda por cima agredia ela), ela também encheu o corpo de tatuagem, botou um corte de cabelo horrível (que não faz o estilo dela) e começou a usar droga pra caralho, assim eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer uma loucura dessas na vida e apesar de eu não ter nada haver com isso mais se eu deveria tentar ajudar ou intervir de alguma forma

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
31/05/2022 13h48
Nossa quantas mudanças em um mês
anônima
31/05/2022 13h52
Ela se deixou influenciar. Provavelmente tem a cabeça fraca.
anônima
31/05/2022 13h02
Você não deve se perguntar nada, apenas seguir em frente. Foi ela quem quis isso aí pra vida dela.
31/05/2022 13h51
nossa caramba em um um unico mes ? quanta mudança, nunca sabemos o que se passa na cabeça dos outros a unica coisa que esta dentro do nosso controle são nossas proprias ações e pensamentos
eles respondem
anônimo
31/05/2022 13h10
Se livrou de uma bomba heim.