Tipo pra fazer conserto, troca lâmpada, abri algo ou você é daquelas que aceita ajuda de homem blá blá

eles perguntam
5 0
elas respondem
31/05/2022 13h02
Se for algo que eu não saiba fazer não vejo problemas em pedir ajuda.
anônima
31/05/2022 13h07
Nada disso que vc citou é necessário a ajuda de um homem, só se a mulher for mto nhénhé, mulher só precisa de homem pra engravidar, todo o resto ela consegue fazer sozinha se quiser, o mesmo vice-versa.
anônima
31/05/2022 13h03
Tô tentando estimular esse meu lado mais feminino, sempre evitei pedir ajuda e sei q isso é importante pra alguns homens.
anônima
31/05/2022 13h13
se eu souber fazer as coisas pq eu pediria ajuda?
eu peço quando eu não sei, tipo pro meu pai, e ele aproveita e me ensina, não é sempre que vamos ter alguém pra fazer as coisas por nós.
31/05/2022 13h19
Aceito ajuda de boa caso eu realmente precise. Não vejo nada demais.