Gente sábado eu e minhas irmãs fomos numa festa de aniversário de um conhecido nosso, quando foi no domingo de tarde fui na casa da minha namorada vê ela, percebi que ela já tava estranha comigo tava fria ignorando minhas perguntas, depois disso fui embora pra casa, quando foi 22h ela me manda mensagem me xingando dizendo que vai terminar comigo, falando que eu fiquei com um monte de menina na festa sendo que eu não fiquei com ninguém e minhas irmã tá de prova e mesmo assim ela prefere acreditar na pessoa que disse isso pra ela, e agora gente? Sinceramente eu não tô com vontade nenhuma de ir atrás pra resolver

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
31/05/2022 13h21
Termina e faça o que ela te acusou de fazer, cai no mundão.
anônima
31/05/2022 13h37
Vai ver ela já queria terminar aí usou o que os outros disseram a ela como pretexto, se tu não fez, agora faz.
31/05/2022 13h21
Eu não entendo muito isso de ir para festas e não levar o parceiro.
Em festas tem muita gente que vai pra se pegar, uma pessoa sozinha se torna um alvo.
Mas a atitude dela foi um pouco imatura, sentar pra conversar seria melhor do que fazer drama e se ela não acredita em você, significa que ela não confia em você.

Olha difícil, se meu namorado duvidar de mim eu ficaria super triste.
31/05/2022 16h30
Vc é o menino da foto? Se for, muito novo pra namorar. Vai pegar as novinhas e empinar pipa e esqueça esses estresses.
31/05/2022 13h23
se vc não ta com vontade nenhuma de ir atrás termina então, aceitar o término só vai dizer q essa garota estava certa
anônima
31/05/2022 13h28
Ah blz, so queria dizer q se for vc na foto é um gatinho. Se for vc e sua namo vcs combinam
31/05/2022 13h33
Ué se vc não tem vontade de se resolver com ela e isso estiver "okay" pra ti... É simples, termina!

Edit: se vc fizer algo agora como estão dizendo aí e dps querer voltar pra ela aí é que vai dar ruim mesmo
anônima
31/05/2022 13h36
Com certeza vc fez. Tá até com preguiça de inventar a desculpa
31/05/2022 16h32
Se não fez porque se preocupa? Deixa ela terminar contigo se é o que ela quer. Quando as pessoas querem terminar elas arranjam mil pretextos. Se você não fez, siga firme com sua vida!
eles respondem
31/05/2022 13h24
Manda ela se lascar e se arrombar
anônimo
31/05/2022 13h18
A mano foda-se dá um pé na bunda dessa mina aí e é isso aí, viva a vida se ela não que acreditar o que vc pode fazer ?
31/05/2022 13h22
Se estão de te acusando de algo que não fez, então faça.
31/05/2022 13h24
Melhor termina mesmo, se prefere acredita qualquer e não em você.
anônimo
31/05/2022 13h25
Já que não fez, faça. Vai terminar mesmo.
31/05/2022 13h52
Se vc já explicou e não adianta deixa pra lá, consciência tranquila. As vezes ela já até queria terminar tb...
anônimo
31/05/2022 16h30
Bom saber.