Ele comentou que teve problema de hérnia e que precisaria fazer Fisio, caso contrário, faria cirurgia e tal.
Sinto que ele usou isso como desculpa para se afastar, até pq ele não tá debilitado em cima de uma cama a ponto de não poder nem me ver.
Ele sempre manda msg me colocando a par sobre isso: “estou melhorando”, “Fisio tá surtindo efeito”… mas os assuntos sao só esse, não conversava outra coisa. Sumia uns 3/4 dias, voltava com as msms frases sobre o problema dele. (Oi, tô bem, beijos).
Como disse, sentia que era uma desculpa, e na última msg que ele mandou (sábado) só li e não respondi.
Oq vcs acham? Pensam tb que ele estava tirando o corpo fora e com receio de jogar a real?

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/05/2022 13h59
Quando sair o filme, eu respondo.
anônimo
31/05/2022 14h01
Esquece dele e vem pra mim
anônimo
31/05/2022 14h04
Bom saber.
anônimo
31/05/2022 14h06
Ele tá doente, coitado.
elas respondem
anônima
31/05/2022 14h01
se ele quisesse até pra casa dele ele te chamaria, se estivesse debilitado mesmo
anônima
31/05/2022 14h08
Eu caía fora. Acorda more
anônima
31/05/2022 14h02
Pode ser isso ou ele ta c vergonha de sair c mulher c esse problema. Pq hernia é proximo do orgao genital se n me engano, ai tem q ficar mexendo as vzs p colocar no lugar, ai ele ta constrangido por ele.
anônima
31/05/2022 14h03
Tradução:( Bem estou te enrolando, quero nada sério com você e tenho outras prioridades além de você!! E se eu mando mensagem vc vem desesperada responder!!)
Então, sim ele está inventando isso como desculpa...melhor botar pé na bunda dele o rapaz está só te enrolando !
31/05/2022 14h08
Aparentemente, pelo que você disse, sim
Parece estar saindo de jogo da forma mais delicada possível