Eu tingi meu cabelo faz alguns meses d uma cor clara, é tipo um laranja (q agr ta amarelado pq desbotou rs)... Eu fiz decapagem, pois meu cabelo é castanho sendo natural. Acham melhor eu tingir d castanho novamente ou esperar crescer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
29/01/2017 19h36
Meu cabelo era vermelho (aquele borgonha, era lindo, mas oh bicho ruim de manter), aí fiz essa tal de decapagem mas ficou uó.
Pintei meu cabelo num tom mais escuro, e deixei ele crescer até sair toda a tinta.
Hoje ainda dá para ver os traços vermelhos no sol, mas a cor parece natural.
Demora, mas é melhor tingi-lo num tom escuro e esperar crescer e ir cortando.