Bom estavamos ficando a 8 meses, conversamos e ele não quis assumir o relacionamento, falei para ele pensar com calma e ele falou que iria pensar e voltariamos a conversar, ja fazem 5 dias ele puxa conversa comigo o dia todo mas não fala sobre a nossa relação, estou dando espaço para que ele possa pensar, mas no fundo eu ja aceitei que acabou não vou continuar sem estabelecer um compromisso, por isso quero saber como seguir em diante e superar alguem com que convivia sempre e que voce ainda gosta muito ? como superar e esquecer ?

elas perguntam
7 11
eles respondem
31/05/2022 14h11
tem q cortar todos os laços com ele, se afastar e conhecer novas pessoas
anônimo
31/05/2022 14h11
31/05/2022 14h15
Vc precisa conhecer outras pessoas, do contrário não dá
anônimo
31/05/2022 15h24
Pare de pensar nisso, com o tempo a dor irá amenizar.
anônimo
31/05/2022 15h25
A morte é a valvula de escape para tudo.
anônimo
31/05/2022 17h17
Impossível superar.
31/05/2022 15h43
''Bom estavamos ficando a 8 meses'' Parei de ler aqui

Se quer namorar, deixe claro dsd o começo que quer namoro, caso contrário, vai ser lanche por 8 meses e levar um pé na bunda

Não aprendem nunca essa merda...
elas respondem
31/05/2022 14h15
Contato Zero! Cortas laços por completo...Se vc quer esquecer dele e superar ele. Exclua ele em tudoo! Zap, insta e facebook...Agora se vc vê que ñ vai dar pq fica stalkeando o bendito a cada 5 em 5mins dê block..Pois sua saúde mental é mais importante! E de jeito nenhum toque no assunto do bendito homem! Esqueça dele...finja que ele morreu...Ai nesse meio tempo de contato zero distraia sua cabeça...Foque em você, va praticar esportes, vai aprender novo hobbie, estuda, sai com amigos, vai conhecer pessoas novas(mas sem relacionar pois vc está ferida)...Vai se cuidar! Amor próprio, e ñ vai correr atrás dele! E assista filmes sabe...Foque em vc agora! Lhe desejo boa sorte
31/05/2022 14h27
Se afaste dele completamente e foque em você, com o tempo vai passando.
31/05/2022 15h17
Entendendo que você fez o melhor que podia, se ele não soube te valorizar nesse momento é porque não era o cara certo pra ti, simples. Quem te quer de verdade não fica colocando empecilho pra estar junto contigo, a pessoa simplesmente vive o sentimento e te trata da melhor forma que puder.
31/05/2022 14h13
Você já consegue conversar com ele sem mencionar o relacionamento. Comece a conversar com pessoas novas. Insistir no erro é que não dá e muito menos ficar obcecada com a pessoa.
anônima
31/05/2022 14h16
Para de falar c ele exclui dos contatos e de um tm0 p vc mesma
31/05/2022 14h18
Contato zeroooo... Aí vc vai ver ele querendo ir atrás de tu
anônima
31/05/2022 15h17
Buscando outra decepção amorosa.
anônima
31/05/2022 15h20
Conversar e ver outras pessoas
31/05/2022 15h23
Superar só tem um caminho é se afastando da pessoa.
Como tem o ditado . O que não é visto não é lembrado.
Para de conversar com ele virtualmente e chama ele no pessoalmente para ter uma conversa definitiva.
anônima
31/05/2022 16h37
Só o tempo
anônima
31/05/2022 14h11
Só na macumba vc esquece ele. Cmg foi assim.