Terminei um relacionamento de 8 meses, ela com uma filha de 1 ano e 7 meses, moramos juntos mas eu achava ela muito imatura principalmente no quesito amizade, as amizades dela frequentava nossa casa com muita frequência a fim de zoar apenas (beber, fumar e dançar) e ela comigo (sozinhos) era diferente, não fazia nada disso. Eu estou em etapa de concurso público, já trabalho, tenho negócio próprio, e ja sou formado em faculdade. Ela ainda nem tomou o primeiro passo de por a criança na creche ou deixar com alguem e procurar um trabalho, são fases diferentes demais que fazem o relacionamento não ir pra frente certo?

eles perguntam
5 10
elas respondem
31/05/2022 14h38
Isso não é questão de idade e sim de personalidade e objetivos de vida
31/05/2022 14h12
é facil vc falar pra deixar o filho com alguém quando o filho nem é seu , talvez ela vai colocar na escola quando tiver 3 anos
31/05/2022 14h18
Acho que depende. Tem pessoas que mesmo mais velhas mantém certos hábitos, e talvez esses hábitos não sejam semelhantes ao seus. É claro que com as responsabilidades e com o tempo, é esperado que as pessoas melhorem, mas é preciso avaliar se você não se envolveu com alguém com gostos muito diferentes do seu, porque aí é uma outra questão.

Sobre idade, também diria que depende. Uma pessoa de 18 com alguém de 30, bom, não tem como terem um diálogo equilibrado. É algo muito distinto. Já alguém de 30 com alguém de 42 é algo ok, porque já se passou o básico de aprendizado do período adulto e os dois vivenciaram isso.
anônima
31/05/2022 14h43
Conta.
anônima
31/05/2022 21h30
Vai ficar nas tuas costas
eles respondem
31/05/2022 14h15
Sim, conta bastante, exatamente pelo que você mesmo relatou.
Não é idade cronológica mas a fase da vida, o patamar no qual você se encontra. Relação entre pessoas muito diferentes tende a não ir para frente.
Os opostos se atraem mas não se misturam.
anônimo
31/05/2022 14h42
Fases diferentes influência bastante, mas o carater também. Está cheio de garotas novas por ai, que trabalham, estudam e levam uma vida mais de boa.
Eu muito difícilmente namoraria uma garota muito mais nova, justamente porque são momentos de vida diferente.
anônimo
31/05/2022 14h44
Não, eu tenho 40 e já namorei com menina de 12, esperava ela todo dia na porta da escola para ficarmos juntos a tarde inteira...... Zueira garai, mano conta bastante sim viu
31/05/2022 14h12
Idade faz total diferença exatamebte pelo que você comentou, fases completamente distintas de vida. Apesar de que, sinceramente, esses problemas poderiam acontecer facilmente em idades parecidas, mas seria um problemão do mesmo jeito… acaba que não é regra, mas a tendência é que a diferença de idade reflita nisso sim
31/05/2022 14h13
acho q sim
a única pessoa q eu dei certo tinha uma idade próxima a minha era madura, o resto era só atraso
31/05/2022 14h35
nada ver
31/05/2022 21h29
A cronológica nem tanto , más a mental, conta muito. Temos muitos jovens maduros e coroas infantis.
anônimo
01/06/2022 00h41
É tudo o que importa.
anônimo
01/06/2022 00h43
Mulher com filho não serve para relacionamentos.
01/06/2022 00h45
Doge pra longe q é cilada!! Essa mulher só te traria dor de cabeça!