Ele disse pra gente ir conversando e tals. Mas ele ainda não mandou nada, a conversa acabou no domingo e ele não deu continuidade e eu não falei nada pra não ser a emocionada.

Foi muito legal mesmo, acredito que pra ele também, então não entendo o pq ele ainda não veio atrás... oq vcs acham? É normal demorar um tempo pra vir atrás? Sou meio perdida nessas coisas

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/05/2022 15h28
Cuida da sua vida e deixa ele te chamar. Mas, para de pensar nisso. Você tá bem emocionada. Melhor focar em outras coisas, vais ver que é mais leve assim. Não crie muitas expectativas em uma pessoa que mal conhece.
31/05/2022 15h28
Ele pode estar fazendo jogo contigo, mas é difícil saber o real motivo
anônimo
31/05/2022 15h28
Porque ele nao quis.
elas respondem
31/05/2022 15h31
já passei por isso e eu sempre ficava agoniada, me questionando se tinha feito algo errado ou do que ele poderia não ter gostado... Mas, mana, a verdade é que tem muitos homens que dão essas sumidas porque não querem criar nenhum tipo de vínculo com a pessoa, e também não querem que a pessoa se apegue. Claro que ainda existe a possibilidade de que ele esteja corrido, com a semana cheia. Tudo é uma possibilidade. O mais importante é você não se culpar por achar que fez algo de errado. Já tive experiência do cara sumir e aparecer 4 meses depois KKKKKKKKK então, fica tranquila. Viva sua vida normalmente SEM criar expectativa!!!
31/05/2022 16h20
Não fique pilhada com a falta de contato dele, pode ter varios fatores, as vezes ele curtiu sim mas não esta na mesma sintonia e empolgação que voce (os caras costumam ser mais frios para essas coisas) mas mudam com a recorrencia dos encontros, ele pode estar em uma rotina muito corrida e realmente não ter tido tempo, mas o importante idependente do motivo é voce desencanar e não se apegar em um retorno da parte dele, se a ansiedade apertar mande mensagem mas observe o comportamento dele nos retornos.
anônima
31/05/2022 20h04
Pq ele n gostou.