Tenho dificuldade para dar continuidade nos assuntos, isso me deixa mal ....meu problema é que depois de ter causado uma boa impressão eu não sei mais oq falar ,tô me sentindo mal, as vezes a pessoa até gosta de mim e tudo , depois fico nervoso e da branco na mente

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
31/05/2022 15h36
Te recomendo o Canal do Nuki, acho que pode te ajudar nisso que você está passando, é um canal muito bom.