Sempre tive uma vida sexual em meus outros relacionamentos muito mas muito ativa.Sexo o tempo todo e sempre que possível, loucuras de diversas formas em diversos lugares em variadas posições. kk
Eis que a 3 anos encontrei a mulher da minha vida e me casei com ela, mas ela não é muito disposta a sexo, nunca foi na verdade, sempre temos que parar porque ela sente dor durante as relações.
E atualmente sinto falta das loucuras que fazia, da adrenalina da coisa entende.
Eis a minha pergunta, oque fazer pra acalmar os meus ânimos e tirar essa vontade de viver isso da minha cabeça?

PS: masturbação não é uma opção... punhetão me afasta das pessoas e me mata por dentro, parei tem muito tempo ja

eles perguntam
10 9
elas respondem
31/05/2022 15h36
primeiro ponto: sentir dor durante as relações NÃO é normal. Então, antes de tudo, diga para ela ir a um ginecologista. Se eu sentisse dor durante o sexo, eu também não iria querer fazer várias vezes. Talvez seja esse o motivo de não fazer com que ela se anime tanto para ter relações...
anônima
03/06/2022 20h22
Qnd eu n tô com vontade de fazer sexo e meu namorado quer, eu faço pra agradar, ele é tão bom cmg pq eu n posso fazer isso por ele? Mas tbm ele não pode exigir dms, ele gosta q eu fique por cima, mas qnd n tô afim ele q fica em cima e eu só deixo ele fazer oq quiser
anônima
31/05/2022 15h36
termina.
31/05/2022 16h10
incentivar a sua esposa a ir em um medico, essa dor não é normal, conversar com ela sobre o assunto e tentar resolver como um casal, infidelidade não é a saida muito menos separação sem antes ter o dialogo e a busca por uma solução racional, traição pode parecer uma solução para quem não tem um pingo de maturidade, casamento é escolha e construção
anônima
31/05/2022 16h11
Vai se tratar.
anônima
31/05/2022 16h48
Bom isso vai de cada pessoa eu mesma
Quando namorei durante 3 anos sempre gostei de fazer sexo, mais isso pode ser psicológico tente achar o porque a mulher não quer fazer sexo? mais se ela negar totalmente tem que ter o porquê disso
Se apeguem com Deus
anônima
31/05/2022 16h48
Se ela senti dor previsão ir ao médico e resolver isso
E sobre ela ser parada seu casamento não vai resistir muito tempo não
anônima
03/06/2022 18h04
Conersar com ela... não tem muito mais oq fazer uai
anônima
03/06/2022 20h23
Encontrou a mulher da sua vida que nao te satisfaz sexualmente?
Bem, então vc não encontrou.
Casou sabendo, então agora morra na punheta.
03/06/2022 20h27
Ela deveria fazer tratamento psicológico, ginecológico, etc.
eles respondem
anônimo
31/05/2022 16h25
Traia bastante
anônimo
31/05/2022 15h47
Obrigue ela a fazer sexo com você.
anônimo
31/05/2022 15h36
arruma uma amante.
31/05/2022 15h40
1a coisa: incentivar sua mulher a procurar ajuda médica e resolver essa dor e possível falta de libido
ou

amante
anônimo
31/05/2022 16h47
Faz uma boneca de pano.
anônimo
31/05/2022 15h46
Termina.
31/05/2022 15h39
Não tenho nada a ver com isso
anônimo
03/06/2022 20h19
Nada.
04/06/2022 01h55
Ficar com outras mulheres.