Sinto um baita tesão, tenho fetiche.
anônimo
31/05/2022 16h00
Vontade de agredir
31/05/2022 15h56
NOs preguiços que não estudam. Para os que estudam, não faz diferença nenhuma.
votei em Medo
elas respondem
anônima
31/05/2022 15h53
Pavor, medo, obstrução, pânico, traumatismo. O mínimo.
31/05/2022 15h58
No meu caso é esse
votei em Ódio
anônima
31/05/2022 16h21
Teve uma bichinha baixinha asquerosa na minha faculdade que odiava os alunos e amava rodar todo mundo, podia estudar que não adiantava nada. Ninguem passava com ele, só quando a gente pegava outro professor depois, que desse a mesma matéria. Todos os alunos odiavam ele de morte. Um dia pegaram ele, levaram para o banheiro e deram a maior tunda de laço. Não resolveu nada, continuou rodando todo mundo. O cara era um demônio.
votei em Ódio