Conheci uma mina, saímos juntos e eu dormi na casa dela. No outro dia, ela foi carinhosa, mandava mensagem do trabalho me chamando de anjo, lindo, vida. Eu não quis falar muito pra dar um tempo e mandei só um emoji pra cortar a conversa. Dois dias depois chamo ela perguntando se tinha esquecido minha chave e ela disse que não, eu agradeci ela e depois ela começou perguntando como foi meu dia e ficamos a noite conversando. Quando a gente tava conversando ela apagou a foto de perfil e ficou postando alguns status (ela n é de postar). Ja tem um tempo que a gente ta sem falar, espero ela mandar msg e nada. Parto pra outra ou mando outro papo ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/05/2022 16h20
Oq te impede de mandar?
Vc me pareceu frio, de repente ela pode achar que vc nem tá afim.
anônima
31/05/2022 16h21
Manda outra mensagem.
anônima
31/05/2022 16h22
Tu primeiro foi frio e seco. Qualquer uma morgaria.
Segundo tu so espera ela falar. Tu é homem ou um frango?
eles respondem
anônimo
31/05/2022 16h22
Desista.
anônimo
31/05/2022 16h23
manda mensagem
fala que eu amo ela

pode printar se quiser
anônimo
31/05/2022 16h36
Pede pra ela avaliar, vai ficar interessada na hora