Recentemente vi um vídeo no YouTube de um cara na Ucrânia entrevistando pessoas nas ruas, perguntando se elas se casariam com pessoas negras, uma parte dos homens falaram que sim, mas TODAS as mulheres falaram não, será que as mulheres são mais racistas? Eu não entendo isso, você vê as respostas desse site quando um cara pergunta que tipo de caras elas gostam e é tudo a mesma coisa, "loiro, cabeludo, magro e etc..." Não que a pessoa seja "forçada" a gostar de uma coisa, mas a grande maioria das mulheres não gostam de negros, até as próprias negras ficam babando ovo de branco, tipo lá na Ucrânia eu até entendo as mulheres falarem que não se casariam, é cultura e etc... Mas aqui no Brasil não tem desculpa, e tudo prefere branquinho dos olhos azuis, enfim esse é meu desabafo.

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
31/05/2022 16h43
Vocês tem as preferências de vocês e mulheres tem a delas que pergunta besta, você poderia fazer outras perguntas relacionadas ao sexo oposto.
31/05/2022 17h14
Essa pesquisa foi feita na Ucrânia, lá a maior parte da população é branca dai a preferência é essa, já aqui no Brasil temos mais opções de escolha.
anônima
31/05/2022 17h09
Eu prefiro morenos e asiáticos , são os mais lindos na minha opinião
anônima
31/05/2022 16h42
A maioria das pessoas preferem pessoas brancas.
Mas os homens são apaixonados por mulheres loiras e magras.
anônima
31/05/2022 16h51
De fato, a preferência mundial é esta, mas, esta não é a de todos os lugares!
Eu mesma ja testemunhei o oposto...a galera tinha vergonha de ser muito branca e o ideal de beleza era ser moreno
anônima
31/05/2022 17h01
Eu sempre achei negros mais atraentes, porém poucos negros chegaram em mim e os q chegavam era aqueles q não prestavam.
anônima
31/05/2022 17h03
Pq são mais bonitos
anônima
31/05/2022 16h56
Nem os próprios negros gostam de negros.
anônima
31/05/2022 17h03
Qqq?
anônima
31/05/2022 16h47
Pq homens tb.
anônima
31/05/2022 16h45
Acredito que preferem por ser padrão,já eu gosto de fora do padrão...
31/05/2022 17h28
Eu até já desisti sabe, os homens pretos que eu me interessei não me corresponderam, ficou claro que eles só queriam fazer amizade, nada além disso.
Esse último, ainda disse: Até que você é legal, mas estava jantando com uma loira a parabenizando e ainda descreveu: Minha assistente social preferida.
31/05/2022 17h30
Algumas, todas não.
31/05/2022 17h30
KKKKK depende todas temos gostos diferentes em garotos algumas são apaixonadas em caras pretos e outra nn gostam, nn sei mas uma coisa é caras pretos tem o pau maior
eles respondem
anônimo
31/05/2022 17h04
Nesse caso, Ucrânia é um país branco, no Brasil (um país miscigenado) a história é diferente.
31/05/2022 16h41
verdade, sempre a mesma coisa, preferem os magros, gordofóbicas.
31/05/2022 17h08
Porque os brancos são da raça superior, estão acima do restante, da ralé indesejável.
anônimo
31/05/2022 17h06
O que mais vejo é pardo estilo ze drugs pegando mina bonita.
As que não namoram negro/pardo geralmente são de clase media,cresceram em um ambiente só com brancos,mesmo caso da Ucrânia.
anônimo
31/05/2022 16h58
Por que ainda não viu meu gordo e marrom.
31/05/2022 16h46
Eu sou branco e ta difícil me quererem
anônimo
31/05/2022 17h27
Eu acho que elas preferem os brancos até sair com um negro, pq aí nunca mais vão preferir um branco