Pq são hipócritas
31/05/2022 17h03
É confortável falar do erro do outro e não olhar pro próprio umbigo, gente sem autocrítica é bom manter longe
anônimo
31/05/2022 17h00
Pq se sentem superiores, pq é mais fácil, pq não enxergam esses erros nelas...
31/05/2022 17h28
Porque as pessoas sempre pensam que seus problemas são maiores e seus defeitos são menores que os das outras pessoas.
elas respondem
anônima
31/05/2022 17h04
Pq ser humano é imperfeito.
31/05/2022 17h05
A especialidade da pessoa infeliz é relatar o que existe de errado no outro, essa é uma forma de mostrar e tentar amenizar a frustração de ainda não ter conseguido revelar o melhor de si. Devemos ter a necessidade diária de recrutar forças para selar o nosso compromisso com a bondade....