Éramos amigos, até que um dia falei que gostava dela e perguntei se tinha chance com ela, ela disse não e disse que sou muito zuado e que nunca ficaria comigo... Eu era muito inseguro, muito mesmo, mas agora não sou mais... Tenho muita vontade de mandar uma msg confrontando ela, responder de alguma forma.., O que acham que devo fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/01/2017 20h54
Se ela quisesse ela teria tomado atitude. Vc só vai se chatear.
eles respondem
anônimo
29/01/2017 20h54
Como assim zuado? explica melhor