Ela ficou brava pq eu sigo mulheres que vendem conteúdo sensual nas redes, expliquei pra ela que não trairia ela e que a minha ação não tem mal nenhum pq é coisa de homem e que todos fazem isso ela ficou bem ciumenta e disse que eu não respeitava ela sendo que eu sempre respeitei aquela mulher ,tratei bem e isso... Agora só por causa disso vai jogar fora um relacionamento
Como eu faço pra ela entender que ela é única pra mim e que pornografia não tem nada demais????? Estou sofrendo

eles perguntam
9 4
elas respondem
31/05/2022 19h50
Falta de respeito, achei bem feito, espero sinceramente que ela arrume um homem de verdade.
anônima
31/05/2022 19h53
Nossa...que coincidência!
Tinha uma usuária querendo conselho sobre um namorado que assiste pornografia
anônima
31/05/2022 19h55
Bem feito!
anônima
31/05/2022 19h51
Bem que ela fez.
Eu faria o mesmo
anônima
31/05/2022 19h47
Problema seu, vacilão.
anônima
31/05/2022 19h56
Quem jogou o relacionamento fora só por causa de mulher que nem conhece, foi você. Ela terminou porque você não tem respeito pelo compromisso.
Respeito você acha que é o quê? Só não bate nela ou não fazer sexo com outra pessoa? Não se resume a isso somente. Você precisa entender que precisa se colocou no lugar dela. Você não gostaria de passar por isso.
anônima
31/05/2022 20h03
Inacreditável...
anônima
31/05/2022 21h37
Persegue ela e ganhe a chance de aparecer no balanço geral como criminoso.
eles respondem
31/05/2022 19h47
Estou em duvida se é coincidência uma usuaria ter postado sobre isso
Ou se são a mesma pessoa
31/05/2022 19h48
Puts... lamento pelo seu término, mas eu no lugar dela daria um chute em qualquer pessoa que justifica isso como "é coisa de homem e todos fazem".

Boa sorte na reconquista, não tem fórmula mágica.
anônimo
31/05/2022 20h07
Ela é abusiva, fique longe.