Comigo aconteceu o contrário, eu dei mole, não quis, depois veio atrás. Achou que eu ia querer ainda? Não mesmo! Não sou dejavu, mando pra pqp.
06/02/2017 22h47
Bah, mas é só o que acontece comigo.
anônima
07/02/2017 00h02
Só tomei iniciativa na vida 2 vezes e uma delas deu certo... A outra foi insanidade minha tamanha doideira em meio a situação.

Já disse não sim e acredito que até você quwm fez esta peegunta e não é uma questão dw esnobar. Eu poderia ter alguém no coração e desejar não magoar a outra pessoa só oara usá-lo como step. Posso não me sentir preparada porque me magoei e tenho uma fase de luto espontaneo mas desacreditada em relacionamentos. Posso realmente não sentir atração pela pessoa...

Duvido que você aceite beijar, namorar todas as pessoas que um dia te paquerou.. Por isso não entendo perguntas assim... Porque as pessoas muitas vezes não esnoba, só diz o que está sentindo por não ser recíproco e aí a pessoa vai e xinga...

Isso só mostra que a pessoa estava certa em não ter aceitado.
eles respondem
anônimo
29/01/2017 21h00
Eu quando decido uma coisa, pode ser a rainha da inglaterra, não tem mais volta. Creio que isso é relativo.
07/02/2017 00h04
não, ainda bem né.