Estava interagindo com umas garotas, nada dms, mas uma delas (q meio q tenho interesse), disse q se eu tirasse minhas costeletas (geralmente eu tiro mas n sou de tirar direto), eu "seria mais interessante" ou algo assim, oq ela quis dizer com isso exatamente? Se eu seria mais interessante (e n só q eu seria interessante), significa q pra ela eu sou interessante? Na hora eu fiquei bem confuso, e até pensei q foi sla, algo ofensivo, mas n entendi, oq ela quis dizer?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
31/05/2022 20h48
Como assim tirar costeleta?
E isso de mais interessante quer dizer nada. É tipo aquele elogio pra gorda: vc ta mais magra. Mas continua gorda
anônima
31/05/2022 21h09
Ela não acha bonito as suas costeletas.
Agora vai de vc tirar para agradá-la ou não.
31/05/2022 21h13
Tradução: você ficaria mais bonito sem as costeletas.
anônima
08/06/2022 02h05
Ela não gosta das costeletas
eles respondem
31/05/2022 20h56
"mais interessante'', é apenas modo de dizer. Isso não configura nenhum sinal de interesse romântico da parte dela.
anônimo
31/05/2022 21h07
Significa apenas que ela é controladora e acha que pode ditar as regras até sobre sua aparência, nadq além disso. Pare de se iludir
31/05/2022 21h08
Significa que você ficaria mais bonitinho
anônimo
31/05/2022 21h08
ela te ama
31/05/2022 21h10
Acho que ela quis dizer que você ficaria mais bonito e interessante se tirasse as costeletas.

Mas se você gosta das costeletas, então não tire.
anônimo
31/05/2022 21h16
Você passaria de horroroso para feio se tirasse as costeletas.
31/05/2022 21h20
Krl, vc tava frente a frente com a mina, teve oportunidade de perguntar isso pra ela, mas guardou a pergunta pra gente. Que privilégio! Respondendo: não sei.