2.19K  30/06/2017 03h41

Ela começou a agir estranho depois de uma brincadeira.
Percebi que ela estava agindo estranho e fui falar com ela. Ela disse que ela só estava estressada com problemas com o novo apartamento.
Mas ela continuou me dando gelo as vezes, as conversas diminuíram e ela responde muitas vezes de forma vaga.
Ai, eu achei que ela tinha perdido o interesse e já estava me preparando pra abandonar a causa. Reduzi a frequência que mandava mensagens, e dei espaço
Nem fiquei tanto tempo sem falar com ela (máximo um dia), e ela vem me perguntar coisas, me manda mensagem de ''Bom Dia'', pergunta como eu estou
Ai quando a conversa começa a engrenar novamente, ela meio que corta ela.
E não sou eu quem vai chamar ela, ela que me chama
Uma amiga dela, já havia falado que ela é ''A rainha do cu doce''
No que chamei ela pra sair, ela disse que não poderia no dia, mas deixo a entender que no futuro sim
Ela ta fazendo joguinho? Se sim o que fazer?
Pensei em chamar uma ultima vez, e perguntar o que ta havendo

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/01/2017 21h34
e quando a guria se entrega e vcs homens esnobam ? esse caso ai ela so quer q vc corra atrás, se abrir o jgo ela para.
anônima
29/01/2017 21h10
Joga ela na parede, fala para ela parte comas frescuras que do contrário vc larga de mão. Chama ela na chincha.
30/06/2017 03h41
Converse, se ela continuar após melhor se afastar.
eles respondem
29/01/2017 21h43
Se ela vale tanto a pena assim, coloque na parede. Provavelmente ela pensa que você não sacou que ela ta de joguinho, então mostre que você não é otário dizendo que só curte relações maduras e esse jeito dela não tá demonstrando isso. Se não valer a pena, nem perde teu tempo, parte pra outra
anônimo
29/01/2017 21h07
Cara vc ta muito inseguro. O melhor a se fazer é desistir e seguir em frente, ta pagando de trouxa. Não se machuque.