Se vc tivesse namorando uma pessoa e um belo dia ela dissesse que quer terminar pq não sente mais atração por vc aí meses depois voltasse atrás, querendo reatar, vc aceitaria?

elas perguntam
8 19
eles respondem
02/06/2022 07h36
Não, jamais, ela já teve a oportunidade dela. Isso dai tá mais me parecendo que ela foi tentar algo com alguém melhor e viu que o cara só queria comer ela e depois foi tentar voltar para o trouxa.
31/05/2022 22h26
Coração é complicado, não dá pra falar nada, é ele que fala nessa hora, e geralmente tá errado.
31/05/2022 22h33
Dificil dizer,não sei
anônimo
31/05/2022 22h35
Não aceitaria.
anônimo
31/05/2022 23h26
depende
elas respondem
anônima
31/05/2022 22h23
Não!
anônima
31/05/2022 22h52
Não
anônima
31/05/2022 23h31
Tacaria gasolina nele e atirava fogo
31/05/2022 23h09
Não, se acabou a atração pq dps de alguns meses volta assim magicamente? Volto é nunca
anônima
31/05/2022 22h57
Nao.
anônima
31/05/2022 22h54
Cada caso é um caso. Meu namorado terminou comigo em janeiro dizendo que não me amava mais como antes e que eu o sufocava, sofri muito, chorei, compartilhei algumas coisas aqui, etc. No entanto, ao mesmo tempo que eu sabia que ele sentia atração sexual por mim, chegamos a ficar 2 meses sem transar quando estávamos juntos (coisa que me deixou com a auto estima no chão, me sentindo um lixinho por fazer de tudo e ele não me procurar sexualmente falando), era muito esquisito. Mesmo após o término ele sempre buscava minha companhia, nunca desgrudamos, continuávamos juntos o tempo todo (24h) e eu sei que ele não ficou com ninguém. Com o passar dos meses por mais dolorido que fosse fui aceitando que não voltaríamos a ser um casal e que ele realmente me queria apenas como amiga (mesmo com a gente fazendo sexo casualmente/ocasionalmente, pois é depois que terminamos o tesão dele por mim parece ter voltado). Coloquei na minha cabeça que iria seguir em frente e voltei a sair, comecei até a conversar com um carinha e ele sabe disso e pela primeira vez ele sentiu medo de me perder (antes de terminar ele nunca teve esse sentimento já que tudo que ele não gostava eu cortava, fazia de tudo pra não causar insegurança nele, o que pode ter sido um erro da minha parte), enfim, quando soube que eu estava começando a conversar com outra pessoa e que ele não era mais o centro da minha atenção o homem se transformou, me procurava TODA HORA sexualmente falando (eu adorava kkk) e o desejo dele por mim parece ter aumentado 10x mais e numa dessas ele acabou se declarando e me pedindo pra voltar. Voltamos e pense num homem que virou outro? Eu tinha ficado com ciúme (qdo estávamos separados) de uma garota que ele começou a seguir no insta, ele parou de seguir e me passou a senha, hoje eu estava dormindo e ele me procurando pra gente namorar, fala que me ama toda hora e eu me sinto satisfeita e feliz com essa mudança. Ou seja, cada caso é um caso. Se vc sente q ele te ama, tenta a sorte.
anônima
31/05/2022 22h49
Não
31/05/2022 22h34
Não, jamais, never, nunca.
anônima
31/05/2022 22h27
Eu já teria seguido o meu caminho!
Ele tem que seguir o dele
anônima
31/05/2022 22h24
Não
v56
31/05/2022 22h24
Não, se ela n sentia atração por mim antes porque depois
anônima
31/05/2022 22h24
Quase sempre voltar pra ex é algo complicado. Nesse daí, a pessoa já estaria apagada da minha vida. Não sente atração? Tem quem sinta.
31/05/2022 22h24
Eu não, nesse meio tempo já teria me apaixonado por outro e largaria esse besta pra lá
anônima
01/06/2022 00h55
Não, eu tenho amor próprio
anônima
01/06/2022 00h57
Não. Não voltaria nem tendo.
anônima
01/06/2022 01h25
Falaria pra ele não sinto mais atração por você lembra? e lascaria o tapão na cara dele...
anônima
02/06/2022 04h24
Não.