Eu conheci uma professora com doutorado que dava as aulas com esse estilo/modelo de slides. Mas eu acho que tem poucas cores e poucos enfeites. O que vocês acham?

As fotos que estão aí estão apenas como exemplo, pra ilustrar o local onde ficavam as imagens da aula. Também tirei o texto que ela colocava na aula, pois não pode compartilhar, e coloquei só uma anotação pra ilustrar como ficava.

Slides de aula:

Capa da apresentação:

Ela enviava os slides pra gente, por isso deu pra baixar o modelo do estilo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/05/2022 23h07
Eu gostei
anônimo
31/05/2022 23h07
Cuide + da sua vida
elas respondem
31/05/2022 23h08
ela ensina design? moda ou algo do tipo? se sim, acho algo diferente, a maioria enfeita bem, mas o que realmente importa é a po rr a do conteúdo, quando for mostrar as habilidades artísticas ela deve mostra projetos

produzir slides pode dar trabalho, e é bom tem um modelo já feito mas...

caso seja de uma área distinta, o que importa mesmo é o conteúdo e discutir sobre a belezura da apresentação quando ela é clean e não atrapalha o entendimento não acrescenta em nada