Como evitar a carencia em época de solitude ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
31/05/2022 23h12
eu aproveito jogando e ouvindo música, me divertindo sozinho. a carência eu tento dar um jeito virtualmente
anônimo
31/05/2022 23h24
começa a jogar
anônimo
31/05/2022 23h38
conversa com a parede
31/05/2022 23h12
Gostar de si próprio. Assim quando ficar sozinha, não vai se importar
31/05/2022 23h23
eu desisti kkkk...
mas carente eu não fico, bem dificil, ate pq ja to acostumado a ser sozinho
31/05/2022 23h34
Imagine q seu corpo sumiu, imagine q vc não tem nem carne nem sangue que o torne pesado.
Torne-se uma erva de pé contra o vento com as raízes enterradas no chão, e as folhas soltas no ar.
Não se deixe levar pelo vento, mas TB não se oponha a ele.
Quando chover transforme-se em uma pedra, e fique aguentando a chuva que cai sobre vc.
E torne-se uma montanha contra o mal.

Seu corpo apenas o envola e foi emprestado para este mundo.

Sentimento vontade e mente concentrada
01/06/2022 00h19
Primeiro precisa fundar essa compania.
elas respondem
anônima
31/05/2022 23h13
N sei como.
anônima
31/05/2022 23h25
Aproveitar a própria companhia começa qdo vc se conscientiza, que a felicidade existe em tudo .. então se nutre de coisas boas , que te fazem feliz que te fazem crescer, se tornar sua melhor versão...pode ser qualquer coisa que goste seja seu interesse. Para alguns cuidar do corpo , p outros da mente, fazer cursos , viagens, aprender uma língua... enfim infinitas possibilidades
anônima
31/05/2022 23h29
Tenta algum hobby, você gosta do quê?
31/05/2022 23h29
Fazendo o que você gosta de fazer, tipo ler, assistir algum filme, cozinhar uma comidinha gostosa, dar uma volta em um lugar bonito, esse tipo de coisa, vai depender do que a pessoa gosta de fazer pra se sentir feliz.
31/05/2022 23h38
Faça uma lista das suas qualidades e foque nelas