Tenho um amigo q ele namora e eu percebi de uns tempos pra ca , que ele anda me chamando da mesma forma que ele chama a namorada. nao que eu acompanhe a relação deles , mas nas redes sociais ele posta foto com legenda carinhosa e brincadeirinha entre eles , ai ele faz a mesma coisa comigo em individual , me chama de amor , bonita , entre outras coisas. Eh normal ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/02/2015 00h08
Olha rs.. depende! , Eu sempre falo que amizade entre homem e mulher é complicado, as vezes acaba surgindo interesse por alguma parte ... Pra ñ ter esses "erros", eu sou bem direto.. Digo o porque daquele tratamento e tudo mais.. no seu caso é complicado dizer que sim ou não, chamar de amor, bonita constantemente é um sinal de carinho demasiado, e tudo que é demasiado surge um ponto de interrogação (?) ai . O cara é homem, se ele quiser algo contigo ele em algum dia será bem direto e falará a real, então relaxa e não leve tão a sério, para não criar expectativa e se decepcionar mais tarda... Continue sua vida normal, como se aquela forma de tratamento dele fosse normal, "De amigos" mesmo, apesar de eu achar ridículo alguém que namora ficar com tanta intimidade com outros assim , mas enfim ... Às vezes o cara só tá "brincando" contigo, às vezes está começando a gostar, às vezes é só na amizade mesmo.. Independente como eu disse, continue sua vida normalmente, ele é homem, garanto que se ele quiser, um dia ele será bem direto e vc saberá!. bj boa sorte!
anônimo
10/03/2015 18h13
@quickTime disse tudo.
elas respondem
23/02/2015 02h36
Não é normal!
Colega, seja prática e experimente perguntar porque ele te trata assim, e se a namorada sabe. A partir daí, você pode concluir muitas coisas e pode cortar o mal pela raiz SE necessário e se você quiser... porque convenhamos, se você veio aqui perguntar, é porque já está pensando besteirinhas né. Então, se poupe de ficar pensando no que é ou não é, ou siga o conselho do @quicktime que é uma boa de "haja normalmente" sem esperar nada demais por trás desse tratamento ou pergunte logo porque ele faz isso.
(sacanagem o namorado tratar a namorada da mesma forma que trata a amiga, puts)
Boa sorte [2]