Meu marido não estava me procurando mais, nem ligava se a gnt transava ou não, botei ele na parede ele disse que não estava sentindo atração por mim e que chegou a desejar uma colega no trabalho e teve até que orar pra poder parar de querer isso. Porém diz ele que ainda a deseja pois ela é muito bonita e tem um corpão (realmente ele tem razão) mais que ele me ama e que quer ficar cmg, pediu pra mim me cuidar mais pq estava desleixada e voltou a transar cmg. Pois bem eu fiquei muito mal com tudo isso, porém ele tem ela no whats dele e tudo que ele posta ELA É A PRIMEIRA A VISUALIZAR, e eu comecei a testar toda HR colocava um status aleatório no whats dele pra ver se ela seria a primeira e BINGO ela sempre era a primeira. Aí questionei ele se poderia tá tendo algo entre eles pq aquilo não tava normal ele mandou eu perguntar pra ela e assim eu fiz, perguntei... Só que eu me passei por ele, perguntei se já tinha faltado com respeito com ela, ela disse que não que nunca, pq isso agora, da onde eu tava tirando isso, se tinha alguém falando merda no serviço e tals... Aí me prestei um papel de trouxa né, não deveria ter mandado msg, aí amanhã ela vai questionar ele no serviço e ele vai falar que fui eu... Aí me arrependi amargamente, nem sei pq eu fiz isso, mais na HR eu só queria saber se tinha algo ali, não xinguei nem nada até pq eu acho ridículo essas coisas meu Negócio é com ele não com ela...

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/06/2022 00h35
Q situação chata
01/06/2022 00h34
E você ainda tá com ele por que mesmo?
anônimo
01/06/2022 00h45
Convida ela pra sua casa e deixa eles transarem, será o seu pedido de desculpas.
01/06/2022 00h34
achei que tinha terminado, dá nada moça, coisa de casal.
anônimo
01/06/2022 00h35
Não esquente com isso, já passou.
elas respondem
01/06/2022 00h56
Que horror a quanto tempo vocês estão juntos?
E nossa moça se ele quer que você se cuide que ele pague para você
Vem ca você esta com medo de perder alguem que não te valoriza? O cara falou na tua cara que achou ela gostosa ou seja ele quer comer ela! E ainda você esta nisso? Por favor mulher, se cuida sim mas uma coisa eu te digo, fique maravilhosa mais ponha um ponto final nisso; mulher que se valoriza ela não compete porque sabe que igual a ela não tem igual
Ele quer ficar com essa outra que fique, homen é tudo burro.
Não valoriza a mulher que tem você ainda foi tonta de se trocar com insegurança
Homen gosta é de mulher forte, seja forte, esse cara ta querendo te trocar por uma qualquer e ainda te avisou que foi por conta da beleza, se ele te amasse de verdade jamais ele diria isso mulher se valorize por favor, caia fora dessa desgraça
anônima
01/06/2022 00h33
Nossa que triste
anônima
01/06/2022 00h35
Ela não te ama mais
Não mesmo !
Tem algo com ela e com outras
01/06/2022 01h02
Acho que tá na hora de rever esse relacionamento aí. Por mais q ele possa não ter feito nd com ela, ainda assim ele disse que se atraiu por ela e que tava perdendo a atração por vc. Pra ele vacilar não custa nd.
Se fosse eu aproveitava q ele foi sincero e caía fora antes de dar merda.