eu me esforço pra ser a melhor namorada que eu posso ser, dou presentes, evito ciúmes, evito discussões bobas, não nego sexo, não fico impedindo que ele saia com os amigos, mas ainda assim ele vive curtindo foto de mulheres semi nuas e me deixando de lado pra conversar com as "amigas" em festas que nós vamos juntos, as vezes as pessoas conseguem ser bem decepcionantes, ou eu que sou maluca, enfim.

elas perguntam
9 11
eles respondem
01/06/2022 00h54
você parece ser uma garota bem legal, mas tudo isso que você faz, de nada adianta se não for reconhecido, de qualquer forma, já ao menos conversou com ele sobre?
01/06/2022 08h57
Moça, você querer ser a melhor pessoa para alguém, não transforma a outra pessoa e a torna melhor também. Entenda que é uma via de mão dupla. Continue sendo quem você é, só não se doe tanto a alguém que não te valoriza na mesma medida ou mais. Busque alguém que seja pelo menos igual a você nessas características. Ele não te merece.
anônimo
01/06/2022 01h13
Uma curtidinha e uma punhetinha não faz mal a ninguém.
anônimo
02/06/2022 07h46
e eu sinto isso no trabalho todos os dias
na questão de vida amorosa....nem existe, só existe o trabalho
01/06/2022 00h50
De novo
Não parece coincidência kk
01/06/2022 01h55
Tenho a sensação diariamente.
anônimo
01/06/2022 01h55
Relacionamento hoje é uma grande dor de cabeça.
anônimo
01/06/2022 01h53
Você está se tornando um NPC, isso não vai terminar bem, nunca vai ter esse tempo perdido de volta.
elas respondem
anônima
01/06/2022 00h50
Melhor vc parar de tentar agradar e viver mais pra vc. Isso só deixa claro o quão vc está na mão dele, por isso ele faz oq faz sem se importar com vc. Imponha limites e se valorize mais. Pense mais em vc, sempre vc primeiro, dps o outro.
anônima
01/06/2022 02h06
Ele não parece se esforçar tanto quanto você, certo? É uma relação desigual. E, em relações desiguais, a gente acha que "fazendo mais" a pessoa vai notar o nosso sentimento e nos valorizar. Spoiler: isso não vai acontecer. E tudo isso, todo esse valor que ele deveria te dar, já deveria estar acontecendo e você deveria se sentir bem nessa relação. Deveria se sentir especial para essa pessoa.

Por que continua investindo em algo que não te dá retorno positivo? Isso é mais importante que um investimento financeiro, aliás. É investimento da sua juventude, da suas qualidades, do seu tempo, do seu coração. Nada disso volta. Pense bem se vale a pena investir em algo assim.

Se cuida.
01/06/2022 00h50
Sim, acontece.
anônima
01/06/2022 00h55
Sim. Homem n valoriza
anônima
01/06/2022 01h02
Não. Você não é maluca. Eu acho que você deveria falar sobre isso. Se ele não se importar contigo, repense se vale a pena continuar.
anônima
01/06/2022 01h50
Nào se esforce não vale a pena
anônima
01/06/2022 01h54
sim
anônima
01/06/2022 06h37
Tenho sempre essas sensação.
anônima
01/06/2022 08h53
Por que você continua com alguém que não te valoriza? O cara não abre mão de curtir fotos aleatórias, te deixa de lado. Isso é muito desaforo, você não devia aceitar isso
02/06/2022 04h39
Homem é assim
anônima
02/06/2022 04h29
Sempre tenho.