Desconto muitas vezes as frustrações em álcool, drogas, rolê etc, e por mais que na hora pareça o necessário pra dar um alto astral o pós é de tristeza.
Quem já passou por isso, conta aí com o que se preencheu ou como tentou mudar

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/06/2022 02h19
Por um tempo eu preenchi o meu vazio com álcool, mas quando o efeito passava eu me sentia ainda mais vazia, procura passar um tempo sozinho em algum lugar que você goste, dê uma caminhada na praia, aprenda a aproveitar a sua própria companhia, álcool, rolê e drogas.. tudo isso é passageiro, e a longo prazo pode te causar muito mal, livros é uma ótima forma de escapar dessa realidade
01/06/2022 06h17
Nunca passei, mas segundo pesquisas neurológicas, nosso cérebro responde a estímulos seja ele ruim ou bom, você precisa reprogramar seu cérebro a hábitos que te favoreçam, segundo algumas pesquisas um hábito demora mais ou menos 30 dias pra você realizá-lo sem muito esforço, ou seja, seu cérebro acostumar. Tendo isso em consideração comece a se apegar a uma atividade física, uma alimentação com frutas, verduras, legumes e coisas mais naturais. Não esqueça de trabalhar sua mente também, meditação, leitura, estudar uma língua. Faça essa virada de chave na sua vida, faça por um mês, volte aqui e me fale se não mudou da água pro vinho. Você terá mais disposição, energia e autoestima
eles respondem
01/06/2022 02h17
Buscar algum tipo de ajuda especializada é uma boa opção, mas vc já pode começar a simplesmente ignorar teu vício. Finja que não existe a opção de álcool, drogas, e ao invés, vá ler um livro ou se exercitar.
anônimo
01/06/2022 02h17
Atividade física pequeno gafanhoto.
01/06/2022 02h16
tomo consciência das coisas.
anônimo
01/06/2022 02h20
Continue assim, tá perfeito
anônimo
01/06/2022 02h59
Você está bem assim, não pare.
01/06/2022 06h04
A vida é só tristeza mesmo, senhor Don. Não há porque abandonar o que você se tornou.