O homem puxa ela pelo cabelo pra troca de posição
Gosta de enforcar um pouco a mulher no sexo e no beijo. (Enforca fraco)
Bota a mulher de quatro no chão pra chupar o pau dele.
Mete o pau na boca dela e controla ela quando ela ta chupando.
Gosta de posições q ele prende os braços da mulher e deixa ela imobilizada (n sempre).
Gosta de goza na boca e rosto da mulher.
Da tapa no rosto e na bunda da mulher.
Gosta de tratar igual puta, mas ama ela e respeita ela fora da cama trata ela igual uma rainha mas na cama ele maltrata e e usa ela como uma puta.

Ele chupa ela bem e muito e beija e lambe o corpo dela inteiro. Faz tudo o q ela gostar no sexo tb.

Um homem assim é ruim ou é bom mulheres ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/06/2022 08h32
Sim
anônima
01/06/2022 08h39
Estes adolescentes virgens só assistem pornôs e acham que a vida real é igual.
anônima
01/06/2022 08h35
Ah legal seu conto erótico
eles respondem
anônimo
01/06/2022 08h32
elas adoram