Fui no posto aqui do bairro fui atendido por uma enfermeira/médica...daí pelo nome dela achei o facebook dela e não vi nada de relacionamento dela, me pareceu que ela tá solteira, ela tem uns 29 e eu 28. Queria pra talvez perder o meu cabaço.

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/06/2022 10h17
"Queria pra talvez perder o meu cabaço."

"Moça, por obséquio, queria perder o cabaço, poderia me ajudar?".

Pronto, aguarde a resposta...
01/06/2022 10h24
Já tem o Facebook, manda mensagem pra ver o que rola...
Vai que...
Boa sorte! :)
eles respondem
anônimo
01/06/2022 14h15
Diga que está com problema na pingola e que precisa testar ela com uma profissional da saúde.
01/06/2022 10h19
Chama ela como quem não quer nada...se ela te ignorar vida que segue.
01/06/2022 10h33
Impossível
01/06/2022 14h13
Chama na bobeirote, tipo, pedindo uma "ajuda" e depois vai desenrolando.

Mas as chances disso não vingar são bem altas.

Porém, é como dizem né, melhor não conseguir do que nunca tentar.
01/06/2022 14h16
Mano acredite. Se você adicionar ela no Facebook ela pode ficar com medo. Porque te atendeu. E vai achar que está perseguindo ela. Isso cabe na nova lei de stalk. E se tu tivesse afim dela teria puxado papo na hora. Parte pra próxima que isso não vai dá em nada. Sem querer cortar seu barato. Mas tu fez errado.