Sei que o beijo excita ainda mais de língua , mais ja aconteceu de algumas vezes na hora do beijo elas morderem ou chuparem a minha língua por um tempo e isso me deixar muito excitado , chega a sair água da cabeça do meu pau , eu acabar ficando louco de prazer e ela vendo do jeito que fiquei já vindo pra cima querendo ir pro abate kkk alguém aí já ficou assim só da mina morder ou chupar a língua e ficar desse jeito ? E vcs mulheres algumas de vcs aqui já ficaram bem molhadinha quando levaram uma mordida ou chupada gostosa na língua ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/06/2022 16h42
Eu não fico excitada com beijo de língua, não curto muito.
01/06/2022 10h51
Não sabia que pra alguns homens o negócio fosse intenso assim kkkkkk
Eu gosto mais é de encostar minha língua na dele e beijos lentos.
anônima
01/06/2022 10h54
Eu gosto de morder lábio e chupar língua, mas n me importo mt q façam cmg. Prefiro eu fazer msm
anônima
03/06/2022 16h39
Língua não... mas também nunca testei... mas acho q vi num filme...
Caramba em vc a coisa é tiro e queda
eles respondem
anônimo
01/06/2022 10h57
Não, que nojo.
anônimo
01/06/2022 10h51
eu fico excitado até se ela me dar bom dia