Tenho uma ex que esta pisando em mim e quando eu falo pra ela que quero sumir ela fala pra mim não fazer isso , que sou um cara que fiz parte da vida dela e sou legal , tivemos uma discussão depois que tentamos ficar na amizade , só que o que me deixa com raiva é que ela do nada me bloqueia , como uso GB Whats ela me disse que não me via online ai achou que eu tinha bloqueado ela , mais a conversa quase sempre termina quando é eu que envio a ultima msg , ela me disse que tinha perdido meu numero , eu fui e chamei ela no face e passei meu numero e ja faz 2 dias que ela não me desbloqueou , disse que como to com novo numero ela não chegou a decorar e ela tem umas 200 pessoas bloqueadas , ai eu perguntei pra ela se ela ja arrumou alguem , que ai era só chegar e falar que ta comprometida , tipo não precisa me bloquear sem mais e sem menos sem motivos , ela me disse que não esta com ningúem ... To achando mehor deixar queto , ela la e eu aqui , com ex nem amizade da certo msm

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/06/2022 11h54
Li tudo
anônima
01/06/2022 11h55
Detesto complicações. Isso aí é muita confusão. E sem necessidade pelo meu entendimento.
anônima
01/06/2022 11h59
Sinceramente eu queria entender essas pessoas que tem amizade com ex, essas amizades de ficar conversando muito e tal, porque... não sei, é um nível de evolução que eu ainda não cheguei kkkk. Mas enfim, ter amizade com ex é esses dilemas, boa sorte pra quem tenta.
anônima
01/06/2022 11h55
Leva ela p montar num cavalo
eles respondem
01/06/2022 12h01
Chama de Fiona
01/06/2022 12h01
Diga e ela que está vivendo num mundo de fantasias hehe
01/06/2022 12h36
Corte relações com ela
01/06/2022 11h57
Ela sabe que você é um trouxa manipulável e usa isso só para ganhar confetes. Muitas fazem isso sempre que encontram um sujeito sem personalidade e firmeza.
Seja homem, mande essa desgraça à merda, corte todo e qualquer contato ou notícia e vá viver sua vida bem longe das vistas dela.
01/06/2022 12h08
Para de ser trouxa, cara. Vc é o "estepe" dela, não vê isso? Ela tá sentando na pica de outro e, quando está com ele, ela te bloqueia; assim você não manda mensagem e não estraga o esquema dela. Daí quando o outro não tá com ela, ela desbloqueia o trouxa, que sempre volta feliz como um cachorrinho abanando o rabinho.
Mete um block nessa vaca e segue sua vida, cara. tanta mulher no mundo e vc aí se humilhando.