Você acha que esse boato que existe que mesmo que os PRFs sejam julgados e condenados o presidente Bolsonaro vai dar o perdão judicial como ele fez com o com o Daniel Silveira?

Será que seria correto?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/06/2022 12h07
Num sei.
anônima
01/06/2022 13h28
Esquece o perdão presidencial...Bolsonaro esta mais preocupado com outras coisas!
eles respondem
anônimo
12/08/2022 22h28
Hora que acabar o foro privilegiado, esse Bozo vai tá cadeia
01/06/2022 12h05
Não seria correto. Foi assassinato.
01/06/2022 12h15
Não há a menor possibilidade disso acontecer.
Os policiais cometeram um crime sob todos os aspectos e visões, sejam legais ou morais. A própria instituição da PRF possui regimentos internos e, mesmo que não se tratasse de um ato doloso, não cabe nenhum perdão presidencial, mesmo que Bolsonaro desejasse, o que também não é o caso.

O caso Daniel Silveira foi diferente, pois ele não cometeu nenhum crime, nem mesmo sob aspecto legal ou jurídico (não há crime em criticar ou "atacar" com palavras nenhuma entidade estatal, ainda mais pela imunidade parlamentar que tem direito qualquer deputado, por essa lógica, todos os opositores de qualquer presidente deveriam ser presos - até onde se sabe, só ditaduras prendem opositores apenas por se oporem). A prisão dele foi meramente política.

Aliás, o Brasil é o único país em que apoiadores do governo são presos ou perseguidos por... apoiarem o governo. Não é para amadores. Daniel Silveira, Osvaldo Eustáquio, Allan dos Santos, entre outros.
anônimo
01/06/2022 13h01
Sergipe fica no Brasil?
anônimo
13/02/2023 16h18
Não sei