Você acha que esse boato que existe que mesmo que os PRFs sejam julgados e condenados o presidente Bolsonaro vai dar o perdão judicial como ele fez com o com o Daniel Silveira?
Não há a menor possibilidade disso acontecer.
Os policiais cometeram um crime sob todos os aspectos e visões, sejam legais ou morais. A própria instituição da PRF possui regimentos internos e, mesmo que não se tratasse de um ato doloso, não cabe nenhum perdão presidencial, mesmo que Bolsonaro desejasse, o que também não é o caso.
O caso Daniel Silveira foi diferente, pois ele não cometeu nenhum crime, nem mesmo sob aspecto legal ou jurídico (não há crime em criticar ou "atacar" com palavras nenhuma entidade estatal, ainda mais pela imunidade parlamentar que tem direito qualquer deputado, por essa lógica, todos os opositores de qualquer presidente deveriam ser presos - até onde se sabe, só ditaduras prendem opositores apenas por se oporem). A prisão dele foi meramente política.
Aliás, o Brasil é o único país em que apoiadores do governo são presos ou perseguidos por... apoiarem o governo. Não é para amadores. Daniel Silveira, Osvaldo Eustáquio, Allan dos Santos, entre outros.