O que você pensaria sobre um menininho criancinha ainda (quase um bebê) que abraçou a vó dele e viu que os peitos dela são grandes e moles, e a partir de então começou a apertar os peitos da vó dele, porque achou que parece gelatina.

E o que a família deveria fazer sobre isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/06/2022 12h50
kkk mdssss... a veia deve adorar kkkkk
01/06/2022 13h12
É uma criança, pelo amor de deus. No máximo falem que não pode fazer isso, mas com certeza não é por malícia.
elas respondem
anônima
01/06/2022 13h14
Concordo com o Dusza-