Meu namorado fica mandando dinheiro pro irmão dele que é desempregado.
Meu cunhado foi embora a procura de emprego com a namorada dele, morar em cidade grande, mt empregos e ele arrumou um, porém ele acabou pedindo demissão depois de um tempo, e já está cm mais de 2 anos que tá desempregado. A namorada dele trabalha e eles moram em casa alugada, ela quem arca com as despesas.
Meu namorado ganha um salário e toda vez ele diz q n tem dinheiro, ele tem as contas dele pra pagar mas tenho certeza q sobra dinheiro pouco mas sobra, mas sempre vejo no celular dele transferência para o irmão dele e digo que n gosto do q ele faz pq o irmão dele n arruma emprego porque n quer e q opção ele tem. Realmente o irmão dle n quer saber de trabalhar, mas mesmo assim ele fica irritado comigo por dizer a verdade, sem contar com a irmã dle tbm que ele manda dinheiro p ela direto .
Gente, não é porque quero o dinheiro dele ,eu trabalho, mas ele já fica me pedindo as coisas sendo que ele tem dinheiro só q ele prefere dar pro irmão do q gastar cm ele mesmo

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/06/2022 13h03
Familia é um assunto complicado, não sei se tem outro motivo por trás… mas eu também não gostaria de ver uma namorada/esposa ficando sem aproveitar o próprio dinheiro pra sustentar alguém que não quer trabalhar.
01/06/2022 13h05
Coitado desse cara, se você já está tentando controlar o dinheiro dele agora imagina noivo ou casado.
anônimo
01/06/2022 13h41
Complicado isso, mas tenta falar com ele que quer que isso mude
Para de dar o teu dinheiro pra ele e tal, pra ele se ligar e parar de ajudar o irmã
01/06/2022 17h07
Tá certo, primeiro os da família, depois a cuié fedida que enche saco pra caralho.
anônimo
01/06/2022 17h11
família é família, não cobre isso dele, mas não é justo você compartilhar seu dinheiro com ele se ele não está fazendo o mesmo. pare de ajudar ele financeiramente e cobre que ele ajuda com um valor x nas despesas de vocês.
anônimo
01/06/2022 17h18
noussa senhora! parece que os irmãos dele tiram ele pra palhaço ...
e ele não enxerga!!!! tudo bem dar uma ajuda aqui outra ali, mas sempre tambem é foda! eu sei porque minha irmã andava me pedindo sempre, e eu enviava até cansar porque via que ela não tentava ir pra frente
01/06/2022 17h18
seguinte, fumante maluco ja deu o papo
elas respondem
anônima
01/06/2022 17h09
Ah entendi.
Achei que era seu irmao.