Mas o que significa quando um cara posta nos stories sobre o sorriso de uma pessoa deixar ele feliz e no outro dia bloquear uma pessoa que ele já ficou,será que ele tá apaixonado por ela ou tá por outra e bloqueou ela pq ela só foi mais uma e tá querendo algo sério por essa pessoa por quem ele tá mandando indireta?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/06/2022 13h12
Não sei, nem entendi.
anônimo
01/06/2022 13h08
Caraio, entre em contato com ele pra saber.
Isso não te fará menos mulher não, tá tudo bem.

Se bem que eu não gosto de indiretas em stories. Eu entendo que podemos expressar em status, stories, muitas vezes como estamos nos sentindo, seja em uma música ou seja em uma frase... Mas indireta é meio desonesto. Não gosto.

Quer uma resposta precisa? Fale com ele. Ninguém aqui conhece o cara, só você.
01/06/2022 13h07
Que confusão. Diria que provavelmente sim.
anônimo
01/06/2022 13h08
Mano tipo as vezes ele bloqueou para chamar a atenção, mas nunca se sabe, depende muito da outra pessoa
elas respondem
anônima
01/06/2022 13h09
Maybe
anônima
01/06/2022 13h31
Eu acho assim que se uma pessoa é indiferente para alguém ela não fica agindo assim,ou a pessoa está sentindo algo e não quer aceitar e tenta fugir ou ela quer chamar atenção.
anônima
01/06/2022 13h32
N sei oq a indireta tem a ver pq n da p saber se foi p tu.
Se o cara bloqueia pode ser q é p tu n falar mais com ele, ou p te superar.