Nao pelo anjo que esta por vir, que rezo para vir com saúde pois o resto Deus ajuda.
Mas sim pelo sujeito que é o pai, que tem a minha idade 19 anos e que nao quer aceitar de jeito nenhum.
Desde entao, quando contei para ele que estava grávida, ele pediu pra eu abortar, e disse que não ia poder ter o filho pois ia acabar com a vida dele, e até agora n da um sinal de vida, só quer saber de ficar atras de rabo de saia, diz que n tem nada para oferecer a mim e ao filho. e realmente quando ele diz isso n sei oque responder!! esse é um dos diversos seres humanos que nao tem sentimento NENHUM!
sinto vontade de ir atras para tirar satisfação mas nunca sei oque dizer!!!

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/01/2017 23h40
Legal.
Entre na justiça e pronto.
É a única coisa que vc pode fazer.
E pode fazer já. Nem precisa esperar nascer.
anônimo
30/01/2017 19h45
Paciência, advogado e pensão. Anjo, terá q se conformar em cuidar so da criança. Por favor, alegre se. Vc não precisa de seu ex pra ser feliz. Você é forte. Corajosa. Vai conseguir.
anônimo
30/01/2017 02h23
Mães e Pais de bosta, o futuro das próximas gerações, como disse o pessoal, entre na justiça.
anônimo
29/01/2017 23h42
De onde você é?
anônimo
31/03/2017 16h11
Vá na Justiça e cobre pensão, é dever desse bosta aí.
PS: Não sei se tu tá separada dele ou não, mas ele não te deve sentimentos nem nada, só tem a obrigação com o filho.
31/03/2017 17h51
bota na justiça e cobre pensão dele. simples.
elas respondem
30/01/2017 00h09
Entra na justiça
31/03/2017 18h16
Menina, agora não adianta chorar pelo leite derramado e nem pedir satisfações. Tens de pensar agora no teu bebê.

Em primeiro lugar, contrata um advogado, deve ter Defensoria Pública na tua cidade. De início, pede alimentos gravídicos. Os alimentos gravídicos são aqueles percebidos pela gestante ao longo da gravidez e compreendem os valores suficientes para cobrir despesas adicionais referentes ao período desde a concepção ao parto, inclusive referentes a alimentação especial, assistência médica e psicológica, exames complementares, internação, medicamentos, tratamentos prescritos pelo profissional de saúde e, ao final, o próprio parto, segundo dicção do art. 1º da Lei 11.804/08.

Em segundo lugar, ajuiza uma investigação de paternidade cumulada com alimentos. Se ele não tiver condições ou nem rendas para pagar, entra contra os avós.

Boa sorte.
31/03/2017 18h32
Que situação! Como o pessoal aqui ta falando: vá atrás dos direitos de pensão alimentícia. Mas e afeto pra criança? A figura paterna é extremamente importante. Mas enfim, começa a lutar porque vc vai ser mãe e pai e tem que ser forte. Saúde pra vc e pro bebê, boa sorte!
anônima
30/01/2017 00h17
Tem essa de tirar satisfação não.
Procura um advogado e a pensão do seu filho, isso sim.
Ele não merece nada que venha de você.
anônima
31/03/2017 17h46
Não te preocupa com esse cara não, apoio financeiro ele será obrigado a te dar.
O restante.. vc já sabe que não pode contar com ele. Então, seja forte!
Pensa o seguinte: se longe de vc ele é um idiota, imagina ele morando junto com vc. Aí vc saberia, realmente, o que é ser infeliz.
Não se deixa abalar por isso não, relaxe: vc terá um bb.
31/03/2017 18h45
Que situacao! Procure passar tempo com seus amigos e familia e foca na sua gravides.