Só querer sexo, nada mais alem disso

elas perguntam
19 9
eles respondem
01/06/2022 13h48
Olha, cada pessoa tem sua história e momento de vida. O foco pode não ser namorar em um desses períodos, mas o tesão sempre vem. Então, não vejo problema nisso do sexo casual. Vejo problema em não deixar claro e entrar em um consenso com a pessoa pretendida.
01/06/2022 14h07
Ser rodada
01/06/2022 14h03
Egoismo,vontade apenas ou outro motivo
anônimo
01/06/2022 13h30
o perfil dela.
01/06/2022 13h40
Alguém obriga a mulher transar com o cara? Por acaso, ela está trancada acorrentada num porão de uma casa com paredes à prova de som de um homem psicopata que a obriga a transar todos os dias e a "usa"?

Não? Então, não me venha com conversa mole de "usar" ou "ser usada" como se, numa transa, só o homem se "beneficiasse".
anônimo
01/06/2022 13h33
problema com o pênis
01/06/2022 13h34
O dinheiro dela
01/06/2022 13h33
ela ser mulher
01/06/2022 14h04
A culpa não é do cara e sim da mulher q aceita
anônimo
01/06/2022 14h16
Melhor que te iludir com a mesma intenção
01/06/2022 14h19
Vamos fazer o reverso o que leva a mulher só usar o homem? Bem tem gente que só quer curtir o momento, outros deixam o fluxo natural e outros terem compromisso mais sério. Ambos os sexos tem seu direito de escolha. Desde que seja sincero não vejo como "usar" de forma pejorativa.
anônimo
01/06/2022 14h03
Ela ser uma pessoa vazia ou ele ser uma pessoa vazia ou então ele pensar que ela só queria sexo mesmo é raro mais acontece muito
01/06/2022 14h02
Você pergunta e responde
anônimo
01/06/2022 15h39
Quando é um cusão ou quando a mulher tem um histórico de promiscuidade
anônimo
01/06/2022 15h40
nao é usar a mulher. as vezes é so sexo.
e a mulher tambem usa o homem..
anônimo
02/06/2022 11h50
Ele só querer sexo.
anônimo
02/06/2022 11h52
Ele ser um lixo cafajeste, como vocês gostam.
anônimo
02/06/2022 13h17
Ela não ter nada a oferecer, simples só tinha a buceta
elas respondem
01/06/2022 13h47
Você já respondeu sua pergunta rsrs
01/06/2022 14h23
Também estou em busca da resposta, mas a mulher tem a sua parcela de culpa em aceitar esse tipo de coisa
anônima
01/06/2022 13h46
A relação ser apenas sexual para ele. Pode haver carinho e amizade, mas ele não te vê como uma potencial companheira, e ok.

Nesses casos, é muito difícil que a situação mude. Existe sempre aquelas mulheres que acham que com mais sexo ou sendo mais carinhosas, ele vai mudar de opinião. Não funciona assim.
anônima
01/06/2022 14h22
Por que muitos não tem muita coisa a oferecer como pessoa, como parceiro etc.. Ou não sabem como fazer.
Não faria questão nenhuma de um homem assim.
Muitos não querem assumir compromissos às vezes porque estão acertando os ponteiros consigo mesmo. Não dá para generalizar também.
Muita mulher fica com essas generalizações, em busca de uma certeza desesperada pra tudo, fica pressionando para o cara assumir relacionamento. Não estando preparado vai ser uma bela merda.
01/06/2022 14h21
Mulher:
-Carentes demais
-Muito fácil
anônima
01/06/2022 13h58
Moças de família para casar (texto tirado de site)

Sabe e gosta de cozinhar;
Fiel;
Faz de tudo para agradar o homem;
Usa roupas discretas;
Gosta de cuidar da casa;
Sabe o que quer;
Foi criada com padrões rigorosos pelos pais;
São mais caseiras;
Comportadas;
Difíceis de conquistar;
Românticas;
Gostam de receber flores;
Curtem programas a dois;
Gostam de poesias;
Querem compromisso sério.
______________________________________
Mulheres para diversão

Não curtem afazeres domésticos;
Infiéis;
Não se importam em demonstrar muito sentimento;
Roupas decotadas;
Completamente indecisas;
Criadas soltas, faziam o que queriam sem se importar em obedecer os pais;
Nada comportadas;
Fáceis de conquistar;
Não gostam de romantismo, mas sim de atitude de pegação (talvez algumas gostem);
Não curtem muito programas a dois, somente em grupo e vivem nas baladas;
Cartinhas, bilhetinhos, poesias, fala doce, elas não gostam;
E definitivamente só querem curtir.
anônima
01/06/2022 13h47
A personalidade lixo dele

Na real acho q ambos só quiseram usar um ao outro. Se não quisessem ser usados esperariam um pedir o outro em namoro
anônima
01/06/2022 13h34
Na vdd ela que so quis usar a minhoquinha e a boquinha dele.
02/06/2022 11h45
Bora fundar o clube das desiludidas juntas @Anonima_8 ?