Como a @jacky7 falou, geralmente tento me equilibrar uso muito salto alto e sempre tem aqueles lugares provável de queda kkkkkk
anônima
30/01/2017 00h11
Nossa, vc contou o tempo e tudo? Que loucura hein.
Quando eu faço isso é pq acabei de matar um mosquito que estava na pessoa e espero um pouco para aumentar as chances de êxito.
29/01/2017 23h44
Geralmente to tentando me reequilibrar (literalmente não cair kkkk). Ou só esqueci de tirar a mão msm. A não ser q ela esteja te dando uma olhada diferenciada durante o processo rs.
eles respondem
anônimo
30/01/2017 00h29
Tem gente que se comunica com o toque, então, se ela fizer isso, não significaria nada.
Agora se ela for do tipo que não faz isso, seria uma possibilidade.
anônimo
30/01/2017 00h13
obs
anônimo
30/01/2017 00h34
Se for esse tempo mesmo,significa que ela gosta da sua presença e vc passa confiança pra ela.