Bom primeiramente temos a mina do raio x, muito bonita, porém um pouco esquisita(eu ligo muito pra isso), quando fui fazer exame de raio x, ela trabalhava lá e a gente ficou se olhando e sorrindo muito um para outro, senti que rolou um clima bem agradável
Segundamente temos a mina que passar aqui na porta do meu serviço todo dia, ela sempre passa me encarando, e quando eu olho para ela e dou um sorriso, ela da uma risadinha disfarçada e vira a cara para frente de novo meio tímida
E por fim a mina que vem aqui no meu serviço todo santo dia tirar xerox, a gente conversa quase toda vez, sempre uma boa conversa com algumas indiretas, ela é médica, porém vai se mudar para outro país mês que vem, então não sei se compensa muito o investimento

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/06/2022 13h36
Seja caridoso e passe o contato delas pros virgens do site
anônima
01/06/2022 13h36
Com a segunda. Se gostasse da primeira n pensaria em ter outra.
01/06/2022 13h38
a mina do sorriso achei interessante, sorrir é um bom sinal, tente uma aproximação rs
01/06/2022 19h00
A primeira vc acha esquisita, então deixa ela quieta.
A terceira vai embora do país, nem deve querer nada com ninguém agora.
Investe na segunda.
eles respondem
01/06/2022 13h36
Vejo que tem muitas possibilidade, mas nada concreto. Não há nem inicio para ter continuidade. Fechamos.
anônimo
01/06/2022 13h40
Com as três.
anônimo
01/06/2022 17h32
fica com a segunda.