tem aquela fase da conquista, muitas mulheres ficam de cu doce
ai nem sempre da certo, vc se esforça em puxar assunto e a mulher é seca e nao responde direito, ai vc parte pra outra e acontece a mesma coisa
ja to cansando disso ja

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
01/06/2022 13h49
O que acontece é que parece ser "mais difícil " que antes porque mesmo que de forma modesta,o acesso à educação melhorou com a passagem do século. Quanto mais nos educamos, mais temos senso crítico e refinamos os critérios.
A circulação de informação com o advento da Internet nos permite ter acesso a estudos e pesquisas sobre humanidades, ciências sociais, biológicas etc. Tudo isso forma um compêndio que auxiliam as análises para própria vida como ser individual e consequentemente tomada de decisões.
Portanto, aumente também seu nível se não quiser ficar com a sensação de que está vivendo dentro de um videogame ( vai ficando mais difícil a cada fase).
01/06/2022 13h41
haaa conhecer gente nova é chato, eu sei disso pq estou nessa fase tambem, maioria dos caras agem e se comportam como um verdadeiro babaca dificil ter uma conversa interessante ao ponto de realmente ficar interessada...... por isso que muitos preferem ficar com quem ja conhecem muita gente recorrendo a voltar com ex a burocracia ta imensaaaaaaaaaaaa
01/06/2022 13h44
Sim, fiquei um bom tempo solteira, toquei minha vida e aconteceu naturalmente de eu gostar de uma pessoa e hoje estamos namorando, deixa as coisas fluírem
01/06/2022 13h55
Não. Arrumar qqr um é fácil, difícil é um q preste.
01/06/2022 14h59
Nn, É só ter paciência e n ficar correndo atrás de qualquer uma.
Uma hora chega alguém pra somar e Vc n vai nem perceber que tá tendo que fazer td que Vc fez novamente.
anônima
01/06/2022 13h42
Eu acho bem fácil
01/06/2022 13h42
Não, é muito fácil.
anônima
01/06/2022 13h41
N deu certo n, Marley?
eles respondem
anônimo
01/06/2022 13h44
Depende, se tu estiver procurando online pode desistir, mas ao vivo a história é outra, é infinitamente mais fácil mesmo vc sendo feio igual eu sou
anônimo
01/06/2022 13h41
Quando o pinto é pequeno tem que compensar de algum jeito.
01/06/2022 13h43
Tens que buscar uma cadela menos raivosa.
01/06/2022 13h39
Se tendo burocracia a maioria é corno, imagina se não tivesse
01/06/2022 14h56
Difícil é você achar alguém que seja ideal, que tenha princípios, exigir todo mundo quer mas pagar o preço, ninguém paga.
01/06/2022 13h44
Fora o risco de sofrer falsas acusações.
Se forem sair para beber e ela ficar meio "alta", já sabe, né?
01/06/2022 13h41
Eu já desisti, admito o meu fracasso e minha incapacidade
anônimo
01/06/2022 13h53
ao passar do tempo as pessoas tendem a ficarem chatas e previsíveis
01/06/2022 17h26
Com certeza.