eles respondem
Machismo estrutural é um dos principais motivos dessa discrepância.
Muitos homens são "forçados/induzidos" desde pequenos a serem o "provedor", o "macho-alpha", o "conquistador", não apenas de mulheres, mas também de bens materiais/dinheiro.
Quando esse "ensinamento" é frustrado no futuro porque ele não consegue um determinado trabalho, uma determinada renda, ou pelas mulheres com quem ele se relaciona, todo esse sentimento explode e se transforma em violência.
A mulher, por outro lado, sempre foi tratada de modo diferente, pela família, pelos amigos e pelo estado.
A mulher não sofre pressão por ser bem sucedida, ser a "provedora", ou a conquistadora de algo/alguém, ela nunca sofreu essa pressão de ser homem, por isso, em geral, elas tem mais "autocontrole".
Enquanto a mulher é "ensinada" a ser submissa, educadinha e respeitar os homens, os homens, é ensinado, mesmo que de forma indireta, a ser o manda chuva, o comedor, o dominador, aquele que nunca deve ser passado pra trás, aquele que deve "honrar" as bolas, como se as bolas tivessem algum sentimento.
Dai quando o homem sofre alguma frustração na vida, diferente das mulheres que foram educadas de modo diferente, eles querem vingança, querem descontar essa frustração em alguém.
No fundo, esse machismo escroto cria mais homens frustrados e perturbados do que homens fortes e confiantes.
Tem nada a ver com "machismo", a explicação está na natureza biológica do homem. Pra esclarecer: mulheres contemplam o suicídio com mais frequência do que homens, e mesmo assim 3 a cada 4 suicidas são do gênero masculino, isso se deve à agressividade inata dos homens.
Não só isso, mas quando se trata de "crimes hediondos" ou transgressões em série, a maioria desses crimes são cometidos por uma pequena parcela de homens ultra-agressivos. Na distribuição estatística, os gêneros são similares quanto a essa característica psicológica, porém o topo 1% são exclusivamente homens.
Eles são biologicamente mais agressivos, foi isso oque eu vi um psiquiatra falando...tendem a arriscar a vida bem mais também, você pode notar que a maioria dos trabalhos perigosos são preenchidos por homens
Pergunta interessante, eu também não sei o motivo.
Acho que ninguém vai ter a resposta concreta, mas acredito que tem algumas coisas que ajudam sim
Primeiro de tudo é força física, o que facilita pra cometer assaltos ou coisa assim
E as mulheres são muito mais ponderaras do que homens justamente pela maneira como são criadas, então um homem estaria em tese mais suscetível a transgredir regras
Homens são mais loucos que mulheres Ter sentimento ajuda a ter mais empatia pelos outros.
TEM sim, varias pedofilas por ai e ngm ve...
Eu não tenho idéia, só sinto que é algo muito mais profundo e além de machismo ou testosterona.
Tem a questão biológica, mas hoje em dia é muito mais por nós sermos ensinados a ser violentos e sem autocontrole
Temos mais capcidades físicas, Meio que...Causa e consequência...
Bem, ao menos um dos fatores determinantes deve se relacionar a isso.
por que homens são menos maduros que mulheres, é por isso que somos também, os mais engraçados, e infelizmente, os que mais fazem merda.
Hormônios, se você observar os criminosos com maior indice de agressividade vai ver que há uma correlação com a testosterona, ou mesmo vale pra mulheres que cometem crimes violentos, elas têm níveis mais altos de testosterona que a média das mulheres. Tem nada a ver com "machismo estratural", isso é papo de SJWs
Porque gostamos de quebrar as leis.
Por que homem é melhor em tudo kkkk zoeira, por varios motivos, homem tem mais força em um assalto, impõem mais medo, homem geralmente busca dinheiro para pegar mulher etc em quase tudo o numero de homens vai ser mais que a mulher
imagina uma mulher roubando um cara fortão
Acho que noticiam mais os homens,talvez