As vzs penso que foi feito macumba não é possivel , bloqueio , apago o número , ja pedi pra nunca mais me procurar , pra nunca mais olhar na minha cara , mais não tem jeito uma hora ela reaparece

eles perguntam
7 7
elas respondem
01/06/2022 14h06
To vendo que contato zero ñ vai funcionar...
Vc deu block nela nas redes sociais?
Se ela continua te pertubar coloque a conta d seu insta no privado...O face vc coloca as publicações só para amigos e o storys...e tenta trocar o número de celular
anônima
01/06/2022 14h48
É só vc não responder, uma hora ela vai cansar
anônima
01/06/2022 14h06
Reza pra ela encontrar um marido.
01/06/2022 14h07
Primeiro: não chame ela assim. É feio falar assim de quem já te fez feliz um dia.
Segundo: Vida que segue. É deixar claro pra ela que vc vai seguir com sua vida e que ela deve fazer o mesmo. Se não funcionar , bloqueia qualquer chance dela ter contato contigo.
anônima
01/06/2022 14h38
Você precisa amadurecer a ideia dentro de você primeiro. Lembrar o quanto ela te fez mal, quando isto estiver sólido vc não importará mais com ela mandando mensagem, apenas irá ignora-la. Espero ter ajudado
01/06/2022 14h39
Minha ex não é fdp respeita ela amigo
anônima
01/06/2022 14h43
Terapia amor,pelo visto ela ainda mexe contigo. E nesse caso podemos dizer que esse seu ódio é outro sentimento vestido dele
eles respondem
01/06/2022 14h10
Mudanças na sua rotina são um bom começo, faça atividades diferentes para seu cérebro criar memórias novas, evite coisas que faziam juntos e tenha em mente que esse é um processo gradual, é impossível simplesmente apagar tudo que aconteceu, aos poucos você vai colocando novas experiências na sua vida e vai lembrando com menos frequência dela.
Fique bem Wesley.
anônimo
01/06/2022 14h10
Volta com ela, aí não será mais ex.
anônimo
01/06/2022 14h46
Come ela e outras até ela cair na real que deixou de ser namorada pra ser mais uma
01/06/2022 14h49
Tenta excluir ela da sua vida, apaga o número, se possível, crie uma nova rede social.
anônimo
01/06/2022 14h05
vc tem q arrumar outro amor
01/06/2022 14h08
Você realmente bloqueou ela de tudo?

Como ela reaparece? Bate na porta da sua casa?
anônimo
01/06/2022 14h17
Para de chamar a ex dos outros de fdp...