Inesgotável fonte de surpresas e memes.
30/01/2017 00h06
Vai ser um pouco mais complicado mais a mudança é necessária!
30/01/2017 00h14
Pq só as meninas? Rs
Achei q ele é um empresário cabeçudo meio "perigoso" pra estar no comando de uma das maiores potencias do mundo. O cara quer botar o USA pra frente mas a preoucupação dele pelo q entendi é exclusivamente monetária.
E, não prestei muito a atenção então me corrija se estiver errada, ouvi dizer q a eleição por la é decidida na realidade não pelo número de votos da população e sim por um número reduzido de "delegados" (não lembro se era bem esse o termo) de cada estado. Então, na minha opinião, vira meio q uma "democracia representativa ao quadrado" rs, reduz muito o valor da opinião do povo :/.
Mas enfim, dando fim ao meus achismos rs, não tenho acompanhado de perto as artimanhas do bendito então não ouso dizer mais nada rs.
30/01/2017 03h07
Quem tem que achar alguma coisa é quem mora lá.
anônima
30/01/2017 09h23
Não estou tão bem informada sobre, mas pelo pouco que vi dizerem em jornais o que ele quer fazer, acho esse homem o cúmulo da xenofobia. Lamento pelos que não queriam ele no poder e lamento mais ainda pelos imigrantes.
Ele quer construir um muro na fronteira do país, gastaria 14 bilhões com isso. Veja como esse dinheiro estaria sendo esbanjado por puro preconceito.
Eu enxergo o Trump como um garoto mimado que está pouco ligando para as pessoas, ele quer brincar de ser presidente. É tosco, um homem repugnante.
eles respondem
30/01/2017 00h01
Pra mim não muda nada na minha vida.
Meniniha
anônimo
30/01/2017 04h28
O Aprendiz de Donald
anônimo
30/01/2017 02h20
Independentemente, nós continuaremos a sermos estuprados por esses políticos miseráveis, o preço do barril de petróleo abaixou consideravelmente no mundo INTEIRO, o Petrobras continua com o preço da gasolina exportada, e já conseguiu se recuperar de quase toda a roubalheira que teve, mesmo a Petro jorrando dinheiro, continua nos estuprando com o preço da gasolina, queira ou não, nossos políticos são antipatriotas, e adoram nos foder, e somos trouxas porque pagamos, enfim, o mundo lá fora pode estar um arco-íris, dificilmente sentiremos um pouquinho do cheiro disso tudo.
30/01/2017 04h11
Não entendi porque apenas as meninas!