Namoramos há 6 anos, ele quer muito casar, ter filhos etc. Só está esperando eu acabar a faculdade...
Como falar que não amo mais ele? Tenho medo de magoa-lo.

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/06/2022 14h09
Voce em primeiro lugar. Se você não está feliz, certamente em algum momento ele também não vai ficar. O melhor é ser honesta, por mais que doa
01/06/2022 14h23
Vai magoar de todo jeito, quanto antes disser, mais rápido ele supera
anônimo
01/06/2022 14h13
é triste, mas acontece, com o tempo acaba msm, vira rotina, fica chato, sem assunto, morto. vc terá que falar, vai ser difícil, vai magoar de qualquer forma, mas terá q fazer. fala a vdd, oq sente
01/06/2022 14h11
A magoa vai ocorrer, mas é melhor que viver infeliz. Fale para ele. O quanto antes, melhor. Isso não é ser egoísta, é dar a oportunidade pra você e ele encontrar alguém que dê certo.
anônimo
01/06/2022 14h14
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relacionamento pra homem é uma burrice, faz, faz, faz e no final da nisso
01/06/2022 14h17
Pense em você nesse momento, uma dose de egoísmo é necessária pra criar coragem e dizer o que precisa ser dito.
Não veja egoísmo como algo puramente ruim, na vida é sempre você em primeiro lugar, nesse momentos mesmo não sendo o melhor para todos você vai fazer o melhor pra você, sempre coloque-se em primeiro lugar, não se deixe prejudicar porque uma situação não vai ser boa para o outro.
anônimo
01/06/2022 14h21
Trai ele, a traição fortalece os relacionamentos.
01/06/2022 14h12
Normal. Manda o papo reto.
01/06/2022 14h27
Chega nele e fala a real, vai q as coisas melhorem ou piorem aí termina pq se ficar enrolando é pior aí tu vai se ferrar em um relacionamento de merda. Então é mais fácil ter uma conversa com ele
01/06/2022 14h42
Só terminar. E não voltar atrás quando a carência bater !
"olha percebi que já não gosto tanto assim de vc como antes, não quero mais continuar com essa relação, não vejo futuro, não estou feliz." ou algo que faça sentido com o contexto, o importante é ser honesta.
Depois é choro e tal, aquela coisa e toda mas passa.
elas respondem
anônima
01/06/2022 14h10
Óbvio q vai magoa-lo. Seja sincera, pq de qualquer forma ele vai ficar triste.
01/06/2022 14h23
Sua felicidade vem em primeiro, viver infeliz por causa de fulano é ser masoquista
anônima
01/06/2022 14h18
Tem certeza que você não ama ele mais? ou só se acomodou com a relação e acha que se ele sair da sua vida não vai fazer falta?

Se tem essa certeza chega nele e conversa, ele quer ter uma familia e se não é essa sua intenção fala para ele e deixa ele livre para voar
anônima
01/06/2022 14h17
Se afasta dele . Quando ele percebe você chama ele para uma conversa e seja sincera . Fala que você não o ama o suficiente para se casar
01/06/2022 14h16
Vc tem que ser sincera e dizer tudo logo
01/06/2022 14h13
Fala logo, melhor do q ficar com pena, ao menos se for sincera ele vai ter a oportunidade de ser feliz outra pessoa e vc também. É melhor do q ficar enrolando ele a vida toda ou casar por pena e viver um relacionamento infeliz
anônima
01/06/2022 14h12
Melhor conversar com ele e contar tudo. Se não contar vai ficar infeliz e ainda vai ficar enganando ele por mais tempo.