Depois dos filhos o casamento muda? O que fazer para não cair na rotina? (Lembrando que tem os filhos)

elas perguntam
10 5
eles respondem
01/06/2022 15h24
Basicamente: tenham um tempo para vocês. Deixem a criança com alguém (babá) ou avós e saiam para curtir vocês. Não deixem o casal morrer.
anônimo
01/06/2022 15h33
óbvio que sim, o casamento muda porque o mais importante passa a ser o filho(a), sexo vai ser algo bem mais difícil de fazer e passeios serão em família. não é uma boa ter filhos se o perfil da pessoa é tipo de aventureiro.
anônimo
01/06/2022 15h27
Sim.
01/06/2022 15h33
o que mata o casamento é falta de amor, não filho.

Se você não tem tempo pro cara por conta dos filhos, o cara tem que entender isso e te ajudar de alguma forma, caso ele não ajude, ele não pode exigir tempo teu, o nome disso é maturidade e bom senso.

Casamento é sobre companheirismo e confiança, não sobre sexo.

Se vocês querem ter um tempo à sos, tentem contratar alguém para ficar com as crianças, ache uma boa babá que cuide dos filhos e vai curtir a noite. Sempre há um jeito.
O que não pode é dizer que os filhos "atrapalham" o casal... pelo amor de deus né gente.
01/06/2022 15h41
Acho que sim,inevitavelmente e indiretamente
01/06/2022 15h23
Sim cai, principalmente quando o filho for criança . Pois a prioridade da mãe será o filho e não o marido
anônimo
01/06/2022 16h29
É imbecilidade fugir da rotina.
Isso é papinho de quem não tem conteúdo pro dia a dia.
Claro que a relação vai mudar tendo crianças.
A não ser Que vc os trate como trata os mendigos da sua cidade.
01/06/2022 16h31
Sim, uma merda.
Melhor abortar o quanto antes.
anônimo
01/06/2022 20h25
Eles nao interferem em nada em lugar nenhum.
anônimo
01/06/2022 20h26
não conseguimos transar na hora que quisemos .
elas respondem
anônima
01/06/2022 15h28
Nao sei.
anônima
01/06/2022 15h37
Sim, a dinâmica do casal muda totalmente.
anônima
01/06/2022 15h25
Sim, interferem. Inclusive já assisti um vídeo enorme e muito bom que fala sobre isso. Se quiser dar uma olhada.
01/06/2022 16h07
Acredito que sim, porque a criação de filhos exige atenção 24h por dia. Então a atenção que estava sendo focada para o parceiro acaba sendo dividida com a criança. O ideal é ter tempo para os dois casos, mas priorizar também o casal. É bom ter um dia para o casal sair juntos, jantarem, passearem, se arrumarem de forma elegante, ter um dia só para eles, acho que isso mantém a chama acesa.
anônima
01/06/2022 20h27
Não