To afim do meu amigo, com quem fico casualmente. O problema é que ele não quer NAMORAR! Estou com o c* trincado. Sim, eu sabia disso, e respeito a vontade dele, mas eu to me sufocando! Eu amo ficar com ele e tudo mais, mas eu to afim e chegou uma hora que eu não quero mais só esse vazio, eu quero mais! Ele não quer pois diz ele, que não é bom em confiar nas pessoas, que quer sair e voltar quando e a hora que ele quiser, que não quer se sentir obrigado a dar atenção e blábláblá. Ele pediu pra ficar comigo pq queria mais intimidade entre a gente( ele foi o meu primeiro, nunca namorei na vida) mas pra que finalidade? Já trocamos várias coisas entre nós, tanto íntimas quanto pessoais nossas e ele não confia em mim??? Detalhe: a gente já era amigos MUITO antes dele pedir pra ficar. Eu to de mãos atadas, e meio que Sen entender. Por favor gente, sem ofensa, quem nunca gostou de alguém se saber se vai dar certo, que atire a primeira pedra!

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/01/2017 23h56
Mas tem a outra menina que ele pega né...
elas respondem
30/01/2017 00h00
Isso já não é quase um namoro? Só falta dar o nome. Pq exigir mais? Se vc não quer se afastar curte oq vcs tem. Eu não posso afirmar pq nunca me apaixonei, mas ao meu ver esse tipo de relação é ótima. Vcs se gostam, tem oq quer, não ficam em cima um do outro e boas. Pq tem q acrescentar o status de posse à equação?
anônima
29/01/2017 23h58
Parece (e provavelmente é) desculpa dele isso de não conseguir confiar e tal. Sugiro que vc passe a pensar mais em vc e se afaste dele.
30/01/2017 00h03
Ele não quer, aceita. Homem quando fica assim eu acho difícil mudar de idéia, vocês foram amigos, agora ficam casualmente e ele nunca quis nada sério com você, nunca se apaixonou, não é agora que ele vai querer, só quer esvaziar o saco quando da vontade, está super confortável para ele assim, ele está no bem bom.
30/01/2017 00h04
Se ele não quer aceita. É melhor nao exigir muito pois ele pode acabar com o que ja tem
15/02/2017 17h42
Pense com a razão e não com o coração. Se ele não quer namorar com você e já determinou que prefere continuar assim como está. Você tem duas opções ou aceita, ou parte para outra.